TFSports lança primeira campanha da marca, “Correr é Inesquecível”, para celebrar os 20 anos do maior circuito de corridas de rua da América Latina

Além de ativações com influenciadores e experiências especiais nas etapas, vídeo manifesto reforça o sentimento inesquecível de correr através da história de quatro corredores de Run Series

Assista ao vídeo manifesto:

A TFSports – plataforma que promove e integra todo o ecossistema de eventos e experiências de bem-estar da Track&Field– apresenta sua primeira campanha institucional com o conceito “Correr é Inesquecível” em comemoração aos 20 anos do Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas de rua da América Latina. O filme, veiculado nas redes sociais, é protagonizado por corredores reais, com uma conexão única com o circuito. Como sustentação, a marca apresenta ativações online e off-line com apoio de influenciadores e ações físicas nas etapas, como a Cápsula do Tempo.

O filme apresenta corredores com experiências diferentes com a corrida. André Bucater estava presente na primeira edição do circuito, realizada em 2004, e já correu 17 etapas, Cacá Filippini é corredora das provas Run Series há 10 anos, com 54 edições no currículo, Victória Codecco está há um ano participando do circuito, estando presente em 15 etapas, e Ícaro Bomfim que participou de sua primeira etapa no Brasil em 2023, já batendo a meta de 3 corridas. O storytelling emocionante reforça o sentimento único e transformador que fica no coração de todo atleta após cruzar a linha de chegada. Imagens reais de etapas também aparecem, com uma textura diferente, remetendo ao arquivo pessoal de cada corredor, como uma viagem à sua própria memória

“O objetivo é celebrar a corrida por meio de depoimentos de pessoas que estão profundamente conectadas com o esporte e com o nosso circuito. Quisemos resgatar os 20 anos de história e também olhar para o futuro, mostrando o legado de saúde e bem-estar que a corrida proporciona, que irá construir os próximos 20 anos de Run Series”, explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field e TFSports.

Ao longo do ano, as histórias de dois corredores serão aprofundadas em mini-documentários para as redes sociais da TFSports.

Cápsula do tempo cria memórias para o futuro

Para registrar as comemorações de aniversário das duas décadas de circuito e provar que “Correr é Inesquecível”, uma ação especial itinerante tem levado a algumas etapas uma Cápsula do Tempo para que os corredores gravem mensagens motivadoras para si mesmos como forma de registrar suas memórias e relação com o esporte. A próxima etapa a receber a ativação será a do JK Iguatemi II em 4 de agosto.

“Desde a primeira edição da Run Series no Shopping VillaLobos, em 2004, nosso objetivo sempre foi materializar nossa missão de conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável. Hoje, reunimos mais de 150 mil corredores pelas ruas do Brasil todo e queremos convidá-los a guardar para sempre a sensação de bem-estar única que só o esporte proporciona.” destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

Até o final do ano, estas e outras iniciativas vão celebrar os 20 anos do circuito como camisetas colecionáveis de etapas marcantes, conteúdos nas redes sociais que transmitem o legado do circuito de maneira emocional e comemorativa e um squad de influenciadores que, além dos posts, também vem construindo conteúdos com os corredores reais em diferentes etapas.

Manifesto
Bons momentos passam correndo.
É assim na vida.

É assim na melhor corrida de rua do país.

E, se na vida, a melhor parte está no caminho.
Na corrida também.

Nos 20 anos do Run Series,
comemoramos mais que uma grande corrida.

Celebramos lembranças e conquistas de milhares de atletas.

Pessoas que escrevem suas próprias histórias nas ruas.

Um passo de cada vez.

Como na vida.

Correr é curtir o caminho.

É fazer história.

Correr é inesquecível.

Run Series 20 anos.

A corrida de rua que torna cada passo memorável.

Ficha Técnica da Campanha
Anunciante: TFSports
Título: Correr é inesquecível

TFSports
Head de Marketing – Laura Marquez
Gerente de Marca e Conteúdo – Juliana Diniz
Coordenadoras de Marca e Projetos – Nataly Alves e Rany Yumi
Supervisora de Produção – Paula Bonachelo

Personagens
André Bucater, Cacá Filippini, Icaro Bomfim e Victória Codecco.

Direção e produção
Direção: Fernanda Frazão
Assist. de Direção: Fernanda Rios
Direção de fotografia: Rafael Mattar
1º Assist. de câmera: Jefferson Guimarães
1º Assist. de câmera: Isabel Tell
Produtora Executiva: Gabriela Souza
Direção de produção: Tainá Lima

Staff
Segurança: Kleber Rocha
Segurança: Rodrigo Almeida
Van de equipe: Thiago Vidal
Van de arte: Marcelo Gomes
Camareira: Giuliana Silva
Maquiadora: Amanda Raimondi
Assist. de maquiagem: Sabrina Simões
Vans: Fábio Reis e Alexandre
Styling: Larissa Freitas

Sobre Santander Track&Field Run Series
O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Vivo, 3 Corações, Minalba, Nestlé e outras marcas. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.

Sobre a TFSports
A TFSports é a plataforma de bem-estar da Track&Field que promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados a um estilo de vida ativo e saudável. Foram mais de 2 mil eventos realizados no último ano. Por meio do aplicativo, a healthtech conecta mais de 644 mil usuários a uma base de 6,7 mil treinadores de 45 modalidades diferentes.

Sobre a Track&Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 361 lojas, sendo 48 próprias (incluindo 10 outlets e o e-commerce), e 313 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 160 cidades e 25 Estados, com mais de 1.400 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.

Inscrições: App TFSports (http://www.tfsports.com.br/)

SAC TF Sports

Site: https://trackandfield.zendesk.com/hc/pt-br
WhatsApp:(11) 91146-2181
Tel.: (11) 4130-8355
Horário atendimento: seg a qui das 9h às 19h e às sex das 9h às 17h.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore