O Justo anuncia Thais Cabrino como sua nova head de Growth para a operação brasileira. A profissional ocupava anteriormente o cargo de brand manager sênior do supermercado on-line, que foi criado no México, em 2019, e iniciou sua operação por aqui em 2021.
“É um grande desafio construir um negócio que propõe revolucionar os padrões e mudar hábitos tradicionais dos consumidores. E não nos contentamos com pouco. Nossa meta é ser o supermercado favorito da América Latina e estamos trabalhando em estratégias que nos apoiam nessa jornada de forma sustentável e cada vez mais escalável. Nosso dia a dia é uma combinação de rápida execução e aprofundamento em dados para aprimorar cada vez mais nossas estratégias. Saber que faço parte de um negócio que entrega praticidade e frescor ao cliente, sem cobrar mais por isso, é extremamente gratificante”, declara Thais Cabrino.
Formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Cabrino possui MBA em Varejo pela Universidade de São Paulo (USP). Com mais de 8 anos de experiência, ela já passou pelas áreas de Marketing da Sisley Paris, brMalls, banco Santander e Rappi, até chegar ao Justo em maio do ano passado.
#Abramark, #JustoBR