Jennifer Viditz-Ward, diretora de desenvolvimento de novos negócios da Aspen Snowmass, e Thaya Marcondes
Inspirada nos icônicos encontros regados a Caju Amigo no inesquecível Pandoro, Thaya Marcondes transforma a nostalgia destes encontros em novo programa. A publicitária — que tem passagens por agências como DM9, DDB Milão, TBWA, Young & Rubicam Nova Iorque, e sua passagem como diretora de comunicação da Adidas no Brasil e business development manager da rede hoteleira Martinhal — estreia um novo formato de entrevistas na Caras TV, transmitidos pelos canais youtube da Caras e Samsung TV Plus.
A proposta é simples e deliciosa: um verdadeiro happy hour em vídeo, reunindo publicitários, criativos, empresários e personagens que fizeram — e seguem fazendo — história no mercado de comunicação. No cardápio, conversas sobre quem são as grandes mentes por trás destes cases, quais são os desafios e ideias nos bastidores das campanhas e grandes eventos, com objetivo de incentivar a inovação e o futuro da publicidade. “Queremos inspirar por meio do bate-papo, contar os altos e baixos, as curiosidades, mostrar de fato o processo da criação que requer resiliência e flexibilidade para fazer algo grandioso e – que na maioria das vezes – sai melhor do que o planejado”, completa Thaya.
O programa, conduzido com a leveza e a experiência de quem viveu os tempos áureos da propaganda, já contou com convidados de peso: Silvio Koscovitch (CEO da Skr), Patrícia Chaccur, Ana Lucia Serra, Pedro Zanoni (CEO da Lacoste), Camila Almeida e a executiva internacional Jennifer Viditz-Ward (Aspen Snowmass), em uma estreia histórica da primeira entrevista em inglês do perfil Caras.
A cada episódio, Thaya convida o público a puxar uma cadeira, brindar e celebrar a criatividade — nostálgica, presente e futura. Porque, no fim das contas, o bom papo publicitário nunca sai de moda.