Tintas Eucatex celebra 30 anos com um dos portfólios mais completos do mercado nacional

A Tintas Eucatex celebra 30 anos como uma das marcas mais importantes de tintas imobiliárias do mercado nacional e detentora de um portfólio completo, que abrange tintas imobiliárias Super Premium, Standard e a linha Econômica Peg & Pinte e diversos outros produtos de especialidades que facilitam a demanda na obra e resultam em um acabamento perfeito.

Como uma marca 100% brasileira, que formula e produz tintas de alta qualidade e acima das normas ABNT NBR, a Tintas Eucatex garante ao profissional especificador e ao cliente final a performance máxima de cada uma das linhas de produtos. Além de ter sido uma das primeiras empresas do país a participar do Programa Setorial de Qualidade de Tintas, que analisa o desempenho das tintas imobiliárias com base em normas técnicas por meio de auditorias intensivas.

Sempre valorizando o compromisso de crescimento com alta qualidade, inovação e tecnologia agregada à formulação dos seus produtos, Tintas Eucatex lançou recentemente uma linha de Impermeabilizantes.

São duas fábricas, a primeira instalada em Salto no interior de São Paulo e a segunda, inaugurada em 2017 em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, responsável pelo abastecimento das regiões Norte e nordeste do país. A curto prazo a Tintas Eucatex prevê grandes investimentos para aperfeiçoar processos, tornar ainda mais dinâmica a sua produtividade e expandir pesquisas para o lançamento de novos produtos e inovações.

A aplicação de recursos também está prevista para pontos de vendas e para ações como o Clube do Pintor Eucatex, plataforma de relacionamento lançada em 2019 e que hoje reúne mais de 20 mil inscritos. O programa tem a premissa de valorizar e capacitar pintores de todo o país por meio de conteúdos e treinamentos gratuitos, resgate de prêmios para cadastrados mais ativos no clube, além de participação em ações sociais e até visitas à fábrica em Salto para conhecer o processo produtivo da empresa.

A marca investe ainda em eventos de pintores e ações como o Movimento Brasil Pintor Melhor e também em participações contínuas em grupos de WhatsApp com informações. “Estamos comemorando nossos 30 anos ao lado do pintor profissional, levando treinamento e conhecimento”, conta Argemiro Sanches, gerente de Marketing de Produtos.

Já nas plataformas digitais foi lançado, neste ano, o Podcast “Entre Demãos” voltado aos pintores, um bate-papo descontraído e informativo que, por meio de profissionais ligados ao pintor, traz histórias, dicas, informações e técnicas úteis à profissionalização da classe.

Desde 2014, a Tintas Eucatex elege a sua Cor do Ano com base num amplo estudo das tendências mundiais. www.eucatex.com.br/tintas.

Tintas Eucatex: há 30 anos “fazendo bonito com você”

O vídeo, com pouco menos de dois minutos de duração, já ultrapassa a marca de 3,3 milhões de visualizações no canal da Tintas Eucatex no YouTube. Ele trata dos 30 anos que a Tintas Eucatex está completando este ano e faz parte de uma série de ações que a marca, reconhecida por ser uma das líderes do segmento no Brasil, está realizando para registrar a sua relação com os brasileiros.

Sob o tema “Fazer bonito com você”, o vídeo relata ser esse o compromisso da marca com seus consumidores, profissionais da pintura, clientes, colaboradores, e conta uma história: “O nosso fazer bonito é fazer bem-feito; é fazer com resistência e proteção, inovação e tecnologia, inspiração e beleza, porque somos feitos de pessoas e para pessoas. Não fazemos nada sozinhos. É por você e para você, lado a lado”, diz o texto.

Além do vídeo, um selo comemorativo foi especialmente confeccionado para a data.

A arte como celebração

Coração “Viver seus sonhos é bom demais”, assinado pela multiartista e embaixadora Oficial Tintas Eucatex, Karol Stefanini, está instalado na Praça Charles Muller, no Pacaembú

A Tintas Eucatex é a tinta oficial do projeto Art Of Love 2024, uma exposição que exalta a criatividade, a energia e a diversidade em meio às ruas movimentadas e arranha-céus da cidade mais imponente do País, São Paulo.

Com o tema central “Amor por SP”, o evento faz um convite aos artistas para explorarem as múltiplas facetas da cidade. Até o dia 30 de setembro é possível ver mais de 40 corações espalhados em shoppings da cidade, que receberam mensagens e personalidades conforme o trabalho de cada artista convidado. Entre eles, participam as influenciadoras oficiais da Tintas Eucatex: a multiartista Karol Stefanini e a artista e muralista Larissa Paredes.

A Tintas Eucatex celebra a participação no projeto como a Tinta Oficial do Art Of Love 2024 como uma oportunidade de destacar seus produtos nos mais variados usos, tanto na construção civil como na arte, bem como celebra seu aniversário de 30 anos. A marca acredita que emoções inspiram transformações, sobretudo nas mãos de artistas que convertem corações em obras que narram a diversidade e a essência do que se conhece pelo sentimento denominado “Amor”.

Todos os corações serão leiloados com renda 100% revertida para a ONG Gerando Falcões, que atua em mais de 6 mil favelas espalhadas pelo Brasil, transformando vidas em educação, desenvolvimento econômico e cidadania.

Segundo Alexssandre Nagy, gerente de trade marketing e comunicação das Tintas Eucatex, “Unir causas humanitárias e a excelência dos produtos Tintas Eucatex foi fundamental para patrocinar o evento. A arte vai além da estética, ela provoca emoções, inspira transformações e conta histórias, como esta que estamos construindo juntos em 2024”, finaliza.

Coração “A gente faz bonito em SP” assinado pela artista e muralista Larissa Paredes, está instalado na Avenida Chedid Jafet com a Avenida Pres. Juscelino

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore