TODDY® se aproxima do público gamer com campanha #PartidaOnlineNãoTemPause

Que gamer nunca ouviu a frase “Desliga esse videogame agora!”. Certamente, todos já ouviram e os apaixonados por jogos online sabem que sair no meio de uma partida é complicado, afinal não tem como pausar uma partida online e voltar de onde parou sem ser prejudicado no jogo ou sem prejudicar seu time. E é isso que TODDY®, marca icônica de achocolatado da PepsiCo, quer reforçar na sua nova campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. A marca entende os gamers e quer reconciliá-los com seus pais, mães, parceiros, amigos e crushes, mostrando a importância de não interromper o jogo no meio da partida.

Para trazer ainda mais força para esse movimento, TODDY® vai contar com um squad de gamers e influenciadores de peso: Malena (@Malena), Mara Luiza (@Moonkase) e Gustavo Rocha (@Ranoroxa), fazem parte dos filmes da campanha e também reverberam a mensagem em suas redes sociais junto de outros nomes como MoriMura, Guaxinim, Gabi Cattuzzo, Wendell Lira, Elton Jhon (Eltin) e Lzinn. Os últimos dois, atletas de eSports da Loud, uma das maiores equipes de eSports do Brasil. Os filmes da campanha estão veiculados nas redes sociais de TODDY® e na Netflix.

Os influenciadores vão contar as situações divertidas e tensas que já viveram com os pedidos de pausa dos jogos online, reforçando que #PartidaOnlineNãoTemPause, mas quando rolar um break programado, é hora de aproveitar com TODDY®.

Nos filmes da campanha, criado pela Bakery, os influenciadores gamers Malena, Mara Luiza (Moonkase), Gustavo Rocha (ranoroxa) ilustram situações – como um chute a gol de pênalti e um salto de paraquedas, mostrando o impacto de alguém sumir bruscamente, assim como acontece quando um jogador sai repentinamente de uma partida online. A ideia é a de mostrar de forma divertida e com todo senso de humor “zueiro” da marca, como os gamers se sentem quando pedem para que eles saiam no meio do jogo.

Além disso, a marca divulgará receitas feitas com TODDY® em parceria com o Tastemade pensadas para o momento de snack durante o game. Além disso, também estará presente em lives na rede social Twitch, onde os streamers vão contar um pouco das suas experiências em situações de partidas interrompidas e reforçarão o movimento “Partida online não tem pause” lançado por TODDY®, sempre no mood descontraído da marca.

A campanha é mais um movimento de TODDY® para se aproximar cada vez mais dos seus consumidores com muita diversão. “No ano em que a marca celebra 90 anos, queremos reforçar o quanto ela ainda se mantém jovem e dentro de conversas que interessam ao nosso consumidor. Somos uma marca amada por todos, especialmente pelos adolescentes, e eles adoram os games. Com essa nova campanha, queremos que eles saibam que nós os entendemos e que queremos dar uma força, ajudando a explicar a situação que eles vivem quando pedem que eles pausem o jogo. Tudo isso de uma forma autêntica e divertida, marca registrada de TODDY®”, diz Thais Nascimento, gerente de Marketing da PepsiCo.

“A gente queria fazer uma “campanha de conscientização”, tornando essa dor dos gamers uma causa, um movimento; mas de uma forma que ficasse claro que é uma brincadeira. E o tom da marca ajuda a gente a construir isso.” complementa Krishna Montezuma, redatora da Bakery.

Assista:

#Abramark, #PartidaOnlineNãoTemPause, #toddy, #BakeryAG

Ficha Técnica Bakery

Cliente: PEPSICO

Produto: TODDY®

Campanha: GAMES

CCO: Fred Siqueira

CEO: André Chueri

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Dogura Kozonoe

VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto

Diretor de Criação: Andrés Puig

Criação: Krishna Alves Montezuma, Matheus Rocha

Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava

Atendimento: Mariana Menezes, Julia Lombardi, Gabriela Moreira

Head de Planejamento: Luciana Padovani

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Yolanda Amorim, Dayana Santos

Content Lead: Gustavo Braitt

Estratégia de Conteúdo: Karina Pignataro

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento de mídia: Carolina Vartanian, Gabriela Costa e Guilherme Sampaio

Operação de mídia: Fernanda Oshiro, Lethicia Oliveira e Gabrielle Melo

Data Intelligence: Douglas Oliveira, Isadora Alves e Marcia Rodrigues

Operações: Eduardo Sassá, Gabriel Kuhlmann e Ananda Grottera

RTV: Carolina Godoy e Carolina Santos

Produtora de Áudio: RITMIKA Audio Arts

Produtora de Imagem
Direção criativa e coordenação: Gustavo Michelucci

Direção de arte: Renato Breder

Coordenadora de produção: Adriana Mamprin

Montagem: Nacho Martin

Composição: Rafael Zee

3D (Unreal): Júnior

Motion: Rodrigo Dutra

Correção de cor: Xis

Assistente de pós: Pedro Padin

ELENCO: MALENA; NANOROXA; MOONKASE

Diretor: Marcelo Bombarda

1º Assistente de Direção: Andréa Nogueira

Diretor de Produção: Marcelo Bombarda

Coordenadora de Produção: Roberta Carvalho

Produtora: Barbara Ortiz

Atendimento Audiovisual: Marina Brazil

Diretor de Atendimento Artístico: Leandro Valente

Atendimento Artístico: Marcela Bechieli

Diretor de Arte: Guto Soares

Diretor de Fotografia: Natã Romualdo

Coordenador de Áudio: Victor Rocha

Técnico de Som Direto: Victor Roch

Produção De Figurino: Guto Soares

Assistente de Figurino: Ellen Bueno

Comercial: Anna Helena Dave

Diretora de Atendimento: Rafaela Sgariboldi

Atendimento: Lara Arcello, Daniel Spinella

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore