Topper une futebol, amizade e diversão em nova coleção

Campanha, assinada pela Gampi, aposta na união entre esporte e relações sociais

Com o objetivo de celebrar o futebol entre amigos e tudo que envolve essa grande paixão dos brasileiros, a Gampi criou em parceria com a Topper, a coleção Topper Resenha. A ideia do projeto é marcar esses momentos de diversão entre amigos, seja para marcar lindos gols, realizar dribles fantásticos ou nem tanto assim, além de reforçar os momentos de descontração e bate papo fora da quadra sobre o universo do futebol.

O lançamento oficial da campanha está previsto para março, mas a coleção das chuteiras, nas versões futsal e society, já se encontra nas principais lojas do Brasil. A linha não será apenas uma coleção cápsula, mas sim fixa dentro da coleção da marca. Na estética do produto, cheia de cores vibrantes que celebram a irreverência da resenha, traz palavras que sintetizam esse universo, tais como “dança com a bola, ousadia, criatividade, futebol raiz atividade, várzea”, além de ter no seu logo uma aparência divertida e chamativa.

A ação conta com a participação de vários influenciadores convidados e um press kit exclusivo do resenheiro para os atletas e creators, com destaque para a participação do Cartolouco – Lucas Strabko. Também tem a presença garantida dos atletas da marca, como o Rei do Futsal, Falcão, os goleiros Tiago, Ale Falcone e outros.

De acordo com o CEO da Gampi, Maicon Dias, a iniciativa surgiu com a oportunidade de promover a união e as relações verdadeiras que o esporte recreativo proporciona. “Jogar futebol une duas coisas, a paixão pelo esporte mas também a vontade de se reunir com os amigos e fazer aquela resenha antes e depois do jogo. Muitas vezes aquele encontro para jogar uma bola é também um pretexto para o bate papo sobre os mais diversos temas que envolvem o futebol e a vida das pessoas. É aí que surgem grandes histórias e amizades para ao longo da vida de seus praticantes, se criam personagens e rótulos divertidos, que seguem aquecidos dentro e fora das quadras. A coleção Topper Resenha quer celebrar a alegria do futebol entre amigos”, disse. A Gampi é responsável por toda análise de mercado, estruturação da marca resenha, plano e campanha de comunicação da ação, que envolverá os canais da marca e de muitos influenciadores.

A ação busca se aproximar ainda mais do público amador. “Temos acompanhado o crescimento da marca tanto com atletas profissionais, quanto com jogadores amadores. Queríamos muito valorizar o futebol raiz e a Gampi acertou ao ver essa oportunidade, conectando assets que irão impulsionar o primeiro produto temático pensado para os resenheiros de todo Brasil. A coleção se torna uma homenagem à resenha que acontece antes, durante e depois do jogo, mostrando que a Topper, mais do que ninguém, conhece o DNA brasileiro do futebol.” destaca Tatiana Mesquita, Head de Marketing da Topper. Confira outros influencers participantes:
• Nego Checha – Matheus Ricardo Silva
• O Jotinha – João Santos
• Lê Freestyle – Letícia
• TG – Thiago Gomes

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore