Trident, marca da Mondelez Brasil, anuncia suas ações para a festança de Carnaval. A marca decidiu que o foco será na parte mais importante do corpo, a boca, responsável por nos permitir ir além e extravasar. Para celebrar esse momento, Trident convidou ninguém menos que a cantora e compositora Ludmilla e Fernandinho Beat Box para estrelarem a trilha tema da nova campanha “Destrave a boca”. A música pode ser conferida no Spotify da marca Trident e será compartilhada como parte da campanha nas redes sociais por influenciadores, como a própria Ludmilla, a cantora Luísa Sonza, a dançarina Mirella Santos, a maquiadora Renata Santti, os criadores de conteúdo Lorrane Silva, Karoline Lima, Esse Menino, Yarley Ara, Manu e Matheus, entre outros, como um convite para que cada um possa destravar sua boca neste carnaval.
Junto com essa novidade, Trident irá lançar dois novos sabores de produtos da linha XSenses, Peppermint e Spearmint, que trazem a refrescância da hortelã e da menta, respectivamente, e já podem ser encontrados nas lojas e mercados de todo o Brasil. Os novos produtos entregam uma experiência sensorial que conta com uma casquinha crocante e recheio líquido, já conhecido pelo público com os sabores frutados que foram lançados em 2022. Reconhecida por sua presença irreverente, a marca reserva muitas novidades para a maior festa popular do país.
O single vem acompanhado de um clipe inédito e multicolorido, desenvolvido pela agência Leo Burnett Tailor Made.
“O carnaval é um momento de libertação, de ousar e ser diferente nas roupas, nos acessórios e penteados, mas nunca nos preocupamos com a boca. Por isso, neste ano, Trident convida o público a destravar a boca no carnaval com muito glitter e destaque pra ela. Afinal, a boca é a rainha do carnaval. É ela quem canta, quem grita, quem convida os amigos, quem faz novas amizades e quem beija muito. Ninguém melhor que Ludmilla para cantar esse enredo pra multidão do carnaval”, conta Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made.
“Autenticidade para viver o momento e aproveitar ao máximo sempre foram as mensagens de Trident. A marca se faz presente em grandes comemorações populares que celebram a vida e a diversidade, e não seria diferente agora. Queremos levar toda a sensorialidade da nossa nova linha para potencializar as experiências e elevar o nível da curtição, destravando as mais diferentes bocas por aí. A parceria com a Lud e Fernadinho só reforça isso, afinal temos aqui representantes dessa energia e estamos muito felizes com esse feat. “Destrave a boca” será a definição de música chiclete nesse carnaval, o clipe está lindo, estamos orgulhosos”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
ATIVAÇÕES EM CAMAROTES
E não acaba por aí, Trident também marca presença em três dos camarotes mais famosos do Brasil. O N1, no Rio De Janeiro, conhecido como o mais badalado da Sapucaí, o Carvalheira na Ladeira, em Olinda e o Nosso Camarote, também no Rio de Janeiro.
No primeiro, que acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, Trident será patrocinadora oficial do Camarote N1 e levará a experiência da marca em um espaço exclusivo de ativação, que contará com uma bancada maquiadora para personalização das bocas e cabine de fotos para postar nas redes sociais, e quem for até o camarote ainda encontrará a distribuição de Trident XSenses, além da presença do produto na sacola oficial do credenciamento e na Chinelaria do N1. Ao todo, três influenciadores foram convidados para a cobertura presencial do evento: Vanessa Lopes e o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas.
No segundo, também patrocinado pela marca, quem estiver por Olinda entre os dias 18 e 21 de ferreiro, poderá curtir a ‘Estação Trident’ no Carvalheira na Ladeira. O espaço terá uma mecânica similar ao do N1, composto por uma cabine de fotos, uma bancada de maquiagem para personalização da boca e um espaço instagramável para registrar o momento e postar nas redes sociais. Entre os nomes confirmados estão a cantora MC Loma, a criadora de conteúdos Milla Costa, Gustavo Nobre, Maria Eugênia Luz, Pedro Argueles, Igor e a modelo Aila Vitória. Entre os conteúdos gerados está o ‘Em Busca de Bocas’, que por meio de entrevistas, Milla Costa vai interagir, conversar e brincar com as pessoas na festa.
E por fim, no terceiro, o Nosso Camarote, teremos a presença da apresentadora Giovanna Ewbank, a cantora MC Sophia e a atriz Jade Picon entre os dias 17 e 22 de fevereiro, fazendo a cobertura do evento e destravando muito a boca com Trident.
Assim como Recife e Rio de Janeiro, Trident terá peças publicitárias espalhadas em diversas estações de metrô de São Paulo, como na Sé, República e Luz. Toda a estratégia visa conversar com o público durante os dias de folia e convida todos a postarem seus momentos alegres com a #MascaEDestrava e #DestraveABocaNoCarnaval, marcando os canais oficiais de Trident nas redes sociais, como um convite para que a boca seja o foco neste Carnaval 2023.
#Abramark, ##DestraveABocaNoCarnaval, #LeoBurnettTailorMade, #Trident
LETRA DA MÚSICA
Bota um Trident e destrava o carnaval
Bota um Trident e destrava o carnaval
Passa o chicletinho de uma boca para a outra
Passa o chicletinho de uma boca para a outra
Se for para beijar então beija
Se for para gritar então grita
Cola que eu vou te dar bola
No pique da Ludmilla
Se for para cantar então canta
Se for para mascar, dá uns pega
Faz do seu jeito
Rebola esse queixo
Destrava, meu bem, se entrega
Bota um Trident e destrava o carnaval
Bota um Trident e destrava o carnaval
Passa o chicletinho de uma boca para a outra
Passa o chicletinho de uma boca para a outra
FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Tailor Made
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: DESTRAVE A BOCA NO CARNAVAL
PRODUTO: TRIDENT XSENSES
ANUNCIANTE: TRIDENT
CCO: MARCELO REIS
VP DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADOCK E LIGIA MENDES
REDATOR: BRUNO KUNINARI, LEANDRO SHIMIZU
DIRETOR DE ARTE: VITOR PRADO
CRIAÇÃO DIGITAL: N/A
DIRETOR DE CONTEÚDO: N/A
CONTEÚDO: N/A
RTV: N/A
EDIÇÃO AGÊNCIA: N/A
ARTBUYER: N/A
ATENDIMENTO: LETÍCIA MEIRA, GUILHERME NOGUEIRA, FERNANDA AMADIO, DEBORA SARTORIO,ALLAN CARNEIRO
MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, RENATA CAOVILLA, SHEILA UYEDA, GABRIELLE ALVARENGA, FERNANDA
PELIZON, TAIS FERREIRA, GUILHERME PEDROSA, HENRIQUE LIMA, VITORIA COELHO
PLANEJAMENTO: MARIE ALONSO, JOANA DAMBROS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, E MAR FACCIOLLA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE:
Alvaro Garcia Junior
Anna Carolina Martins Teixeira
Isabela Elias
Rose Lima
Laryssa Queiroz
Gabriela Lima
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: MEDIA MONKS
DIRETOR DE NEGÓCIOS: PAULO SAIAS
PRODUTORA EXECUTIVA: GABRIELACARVALHO
PRODUTORA SÊNIOR: CRIS ALMEIDA
ACCOUNT SUPERVISOR : PAULO ODA
COORDENADORA DE PÓS: POLIANA POMPEO
MONTADOR E MOTION DESIGNER: EDUARDO OLIVEIRA
DIRETOR DE ARTE: BRUNO ALMEIDA
PRODUTORA DE ÁUDIO: ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN
DIREÇÃO CRIATIVA: LOU SCHMIDT, FERNANDO ROJO E TIAGO MAGO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: RENATO CASTRO E CHRISTIANE RACHEL
PRODUÇÃO MUSICAL: LOU SCHMIDT, FERNANDO ROJO, TIAGO MAGO, LUIS BERGMANN E VINICIUS NUNES
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FERNANDO IANNI E MONIQUE MUNHOZ
FINALIZAÇÃO: BRUNO BROASKA, FABIAN JORGE E PABLO HOMEM DE MELLO
FOTOS E VÍDEO: FOTÓGRAFA: BRUNA LUCENA
ASSISTENTES DE FOTOGRAFIA E VÍDEO: LARISSA SAITO, RENATO MACHADOR E DANIEL CARDOSO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: LULI COSTA & PAT CORVO
PRODUÇÃO: PAULO RISI
MAKEUP ARTIST: ALMA NEGROT
ASSISTENTE MAKE UP ARTISTE: RÔMULO ROSA
FIGURINO: GRACIELA MARTINS
MAKING OF: MERKAT
FOTOGRAFIA E DIREÇÃO VÍDEO: GABB + BRUNA LUCENA
MONTAGEM: GABB
CASTING: DANI DE SIMONE
CATERING: LIGHT&JOY
PÓS PRODUÇÃO: GAFANHOTTO
GABRIELA NUNES – COORDENADORA DE POS
DRIANO TORRES – GERENTE DE POS
ELY SILVA — COLORGRADING
JOÃO RESENDE POLENGA E GUIDO CLAVERIE — COMPOSIÇÃO
CRIS CAFFARO — FINALIZADORA
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 13/02/2023E