Trident convida público a destravar a boca em música com Ludmilla e Fernandinho BeatBox

Trident, marca da Mondelez Brasil, anuncia suas ações para a festança de Carnaval. A marca decidiu que o foco será na parte mais importante do corpo, a boca, responsável por nos permitir ir além e extravasar. Para celebrar esse momento, Trident convidou ninguém menos que a cantora e compositora Ludmilla e Fernandinho Beat Box para estrelarem a trilha tema da nova campanha “Destrave a boca”. A música pode ser conferida no Spotify da marca Trident e será compartilhada como parte da campanha nas redes sociais por influenciadores, como a própria Ludmilla, a cantora Luísa Sonza, a dançarina Mirella Santos, a maquiadora Renata Santti, os criadores de conteúdo Lorrane Silva, Karoline Lima, Esse Menino, Yarley Ara, Manu e Matheus, entre outros, como um convite para que cada um possa destravar sua boca neste carnaval.

Junto com essa novidade, Trident irá lançar dois novos sabores de produtos da linha XSenses, Peppermint e Spearmint, que trazem a refrescância da hortelã e da menta, respectivamente, e já podem ser encontrados nas lojas e mercados de todo o Brasil. Os novos produtos entregam uma experiência sensorial que conta com uma casquinha crocante e recheio líquido, já conhecido pelo público com os sabores frutados que foram lançados em 2022. Reconhecida por sua presença irreverente, a marca reserva muitas novidades para a maior festa popular do país.

O single vem acompanhado de um clipe inédito e multicolorido, desenvolvido pela agência Leo Burnett Tailor Made.

“O carnaval é um momento de libertação, de ousar e ser diferente nas roupas, nos acessórios e penteados, mas nunca nos preocupamos com a boca. Por isso, neste ano, Trident convida o público a destravar a boca no carnaval com muito glitter e destaque pra ela. Afinal, a boca é a rainha do carnaval. É ela quem canta, quem grita, quem convida os amigos, quem faz novas amizades e quem beija muito. Ninguém melhor que Ludmilla para cantar esse enredo pra multidão do carnaval”, conta Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made.

“Autenticidade para viver o momento e aproveitar ao máximo sempre foram as mensagens de Trident. A marca se faz presente em grandes comemorações populares que celebram a vida e a diversidade, e não seria diferente agora. Queremos levar toda a sensorialidade da nossa nova linha para potencializar as experiências e elevar o nível da curtição, destravando as mais diferentes bocas por aí. A parceria com a Lud e Fernadinho só reforça isso, afinal temos aqui representantes dessa energia e estamos muito felizes com esse feat. “Destrave a boca” será a definição de música chiclete nesse carnaval, o clipe está lindo, estamos orgulhosos”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

ATIVAÇÕES EM CAMAROTES

E não acaba por aí, Trident também marca presença em três dos camarotes mais famosos do Brasil. O N1, no Rio De Janeiro, conhecido como o mais badalado da Sapucaí, o Carvalheira na Ladeira, em Olinda e o Nosso Camarote, também no Rio de Janeiro.

No primeiro, que acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, Trident será patrocinadora oficial do Camarote N1 e levará a experiência da marca em um espaço exclusivo de ativação, que contará com uma bancada maquiadora para personalização das bocas e cabine de fotos para postar nas redes sociais, e quem for até o camarote ainda encontrará a distribuição de Trident XSenses, além da presença do produto na sacola oficial do credenciamento e na Chinelaria do N1. Ao todo, três influenciadores foram convidados para a cobertura presencial do evento: Vanessa Lopes e o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

No segundo, também patrocinado pela marca, quem estiver por Olinda entre os dias 18 e 21 de ferreiro, poderá curtir a ‘Estação Trident’ no Carvalheira na Ladeira. O espaço terá uma mecânica similar ao do N1, composto por uma cabine de fotos, uma bancada de maquiagem para personalização da boca e um espaço instagramável para registrar o momento e postar nas redes sociais. Entre os nomes confirmados estão a cantora MC Loma, a criadora de conteúdos Milla Costa, Gustavo Nobre, Maria Eugênia Luz, Pedro Argueles, Igor e a modelo Aila Vitória. Entre os conteúdos gerados está o ‘Em Busca de Bocas’, que por meio de entrevistas, Milla Costa vai interagir, conversar e brincar com as pessoas na festa.

E por fim, no terceiro, o Nosso Camarote, teremos a presença da apresentadora Giovanna Ewbank, a cantora MC Sophia e a atriz Jade Picon entre os dias 17 e 22 de fevereiro, fazendo a cobertura do evento e destravando muito a boca com Trident.

Assim como Recife e Rio de Janeiro, Trident terá peças publicitárias espalhadas em diversas estações de metrô de São Paulo, como na Sé, República e Luz. Toda a estratégia visa conversar com o público durante os dias de folia e convida todos a postarem seus momentos alegres com a #MascaEDestrava e #DestraveABocaNoCarnaval, marcando os canais oficiais de Trident nas redes sociais, como um convite para que a boca seja o foco neste Carnaval 2023.

#Abramark, ##DestraveABocaNoCarnaval, #LeoBurnettTailorMade, #Trident

LETRA DA MÚSICA

Bota um Trident e destrava o carnaval

Bota um Trident e destrava o carnaval

Passa o chicletinho de uma boca para a outra

Passa o chicletinho de uma boca para a outra

Se for para beijar então beija

Se for para gritar então grita

Cola que eu vou te dar bola

No pique da Ludmilla

Se for para cantar então canta

Se for para mascar, dá uns pega

Faz do seu jeito

Rebola esse queixo

Destrava, meu bem, se entrega

Bota um Trident e destrava o carnaval

Bota um Trident e destrava o carnaval

Passa o chicletinho de uma boca para a outra

Passa o chicletinho de uma boca para a outra

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: DESTRAVE A BOCA NO CARNAVAL

PRODUTO: TRIDENT XSENSES

ANUNCIANTE: TRIDENT

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE

DIRETOR DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADOCK E LIGIA MENDES

REDATOR: BRUNO KUNINARI, LEANDRO SHIMIZU

DIRETOR DE ARTE: VITOR PRADO

CRIAÇÃO DIGITAL: N/A

DIRETOR DE CONTEÚDO: N/A

CONTEÚDO: N/A

RTV: N/A

EDIÇÃO AGÊNCIA: N/A

ARTBUYER: N/A

ATENDIMENTO: LETÍCIA MEIRA, GUILHERME NOGUEIRA, FERNANDA AMADIO, DEBORA SARTORIO,ALLAN CARNEIRO

MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, RENATA CAOVILLA, SHEILA UYEDA, GABRIELLE ALVARENGA, FERNANDA

PELIZON, TAIS FERREIRA, GUILHERME PEDROSA, HENRIQUE LIMA, VITORIA COELHO

PLANEJAMENTO: MARIE ALONSO, JOANA DAMBROS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, E MAR FACCIOLLA.

APROVAÇÃO DO CLIENTE:

Alvaro Garcia Junior

Anna Carolina Martins Teixeira

Isabela Elias

Rose Lima

Laryssa Queiroz

Gabriela Lima

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: MEDIA MONKS

DIRETOR DE NEGÓCIOS: PAULO SAIAS

PRODUTORA EXECUTIVA: GABRIELACARVALHO

PRODUTORA SÊNIOR: CRIS ALMEIDA

ACCOUNT SUPERVISOR : PAULO ODA

COORDENADORA DE PÓS: POLIANA POMPEO

MONTADOR E MOTION DESIGNER: EDUARDO OLIVEIRA

DIRETOR DE ARTE: BRUNO ALMEIDA

PRODUTORA DE ÁUDIO: ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN

DIREÇÃO CRIATIVA: LOU SCHMIDT, FERNANDO ROJO E TIAGO MAGO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: RENATO CASTRO E CHRISTIANE RACHEL

PRODUÇÃO MUSICAL: LOU SCHMIDT, FERNANDO ROJO, TIAGO MAGO, LUIS BERGMANN E VINICIUS NUNES

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FERNANDO IANNI E MONIQUE MUNHOZ

FINALIZAÇÃO: BRUNO BROASKA, FABIAN JORGE E PABLO HOMEM DE MELLO

FOTOS E VÍDEO: FOTÓGRAFA: BRUNA LUCENA

ASSISTENTES DE FOTOGRAFIA E VÍDEO: LARISSA SAITO, RENATO MACHADOR E DANIEL CARDOSO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: LULI COSTA & PAT CORVO

PRODUÇÃO: PAULO RISI

MAKEUP ARTIST: ALMA NEGROT

ASSISTENTE MAKE UP ARTISTE: RÔMULO ROSA

FIGURINO: GRACIELA MARTINS

MAKING OF: MERKAT

FOTOGRAFIA E DIREÇÃO VÍDEO: GABB + BRUNA LUCENA

MONTAGEM: GABB

CASTING: DANI DE SIMONE

CATERING: LIGHT&JOY

PÓS PRODUÇÃO: GAFANHOTTO

GABRIELA NUNES – COORDENADORA DE POS

DRIANO TORRES – GERENTE DE POS

ELY SILVA — COLORGRADING

JOÃO RESENDE POLENGA E GUIDO CLAVERIE — COMPOSIÇÃO

CRIS CAFFARO — FINALIZADORA

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 13/02/2023E

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