Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Tupperware apresenta Vitrea, nova linha de travessas de vidro da marca

Lançamento da primeira linha de travessas de vidro com tampa hermética representa conexão entre inovação e tradição: produtos resistentes, elegantes e multifuncionais que atravessam gerações

 

Atenta às transformações do consumo e às novas dinâmicas da vida moderna, a Tupperware amplia seu portfólio com o lançamento de Vitrea, sua nova linha de travessas com vidro premium, em borossilicato ultraresistente. Com produtos multifuncionais que vão do forno ao freezer, Vitrea foi criada para acompanhar os diferentes momentos do cotidiano e as histórias que acontecem à mesa. A nova linha inaugura um novo patamar de design e desempenho dentro da marca, com durabilidade excepcional e estética sofisticada.

O lançamento marca um novo momento para a Tupperware, que leva sua reconhecida excelência em qualidade e durabilidade também para a categoria de vidro. A linha é composta por três travessas de tamanhos diferentes, projetadas para atender os múltiplos momentos do preparo e serviço de alimentos.

Entre os modelos disponíveis, destacam-se a Travessa Vitrea Retangular 3 L (36,8 cm x 26,6 cm x 8 cm), a Travessa Vitrea Quadrada 1,6 L (24,6 cm x 24,6 cm x 7,5 cm) e a Travessa Vitrea Redonda 1,7 L (27,2 cm x 26,4 cm x 7,5 cm). Com bordas 360°, que facilitam o transporte seguro, as travessas contam com tampa de fechamento hermético, um dos grandes diferenciais da marca, que garante eficiência na conservação dos alimentos. A válvula de silicone com saída de vapor proporciona ainda mais praticidade no uso diário. A tampa pode, ainda, ser utilizada no micro-ondas, desde que a válvula esteja aberta, o que evita respingos e garante um aquecimento uniforme.

As travessas são símbolo de resistência em altas e baixas temperaturas (de –25°C a 300°C). Versáteis e duráveis, podem ser utilizadas no forno, no micro-ondas, na geladeira, na lava-louças e no freezer.

“Vitrea reflete o compromisso da Tupperware em evoluir sem abrir mão daquilo que sempre a definiu. Com essa linha, ampliamos nossa presença em um novo segmento, mantendo o compromisso com qualidade, confiança e durabilidade, nossas marcas registradas. Desenvolvida em vidro de borossilicato, material reconhecido por suportar altas temperaturas, Vitrea une design moderno à funcionalidade para acompanhar as transformações e necessidades do consumidor atual”, destaca Cristina Goto, diretora de Marketing da Tupperware.

O lançamento também integra um movimento mais amplo da marca, que tem buscado a ampliação de sua presença com diferentes públicos por meio de colaborações estratégicas e fortalecimento de linhas já estabelecidas. “Vitrea é mais um passo na consolidação de uma trajetória de inovação contínua que continuará em 2026”, completa a diretora.

A linha Vitrea já está disponível através da rede de consultores da marca e no e-commerce da Tupperware.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore