Projetos proprietários da agência chegam à Web3
As coisas têm mudado. A experiência hoje é on e offline. NFTs já são realidade para experiência de consumidores e marcas ávidos pelas novidades. Baseada nisso, a agência Turn on The Light – TT se une à tech company DaX para o projeto pontual de criação de experiências ainda mais exclusivas de seus projetos proprietários.
Uma NFT — certificado digital de autenticidade —, que no caso da TT abordará a junção perfeita das experiências offline já consolidadas da agência, com um “plus” online, que gera experiências no mundo digital e físico.
“O entendimento das NFTs e todo universo de blockchain é o presente e se tornará em pouco tempo uma nova forma de conexão entre pessoas e marcas. Procuramos a DaX pelo expertise e excelência em tão pouco tempo na área e estamos prontos a aperfeiçoar as entregas on e offline dos projetos exclusivos TT. Esse é o primeiro projeto em conjunto dessa parceria que tem tudo para ser contínuo”, afirma Tico Sahyoun, sócio da agência.
“Com o entendimento do universo web 3.0, a mudança da internet nos três pilares — ler x interagir x ter — chegamos a um novo momento. Criaremos com a TT experiências com ativos únicos, altamente desejados, e ensinaremos a todos os clientes como operar sua wallet e entrar na nova era”, completa Claudio Olimpio, CEO da DaX.
As ações começam em 2022, com três projetos da Turn on The Light — um focado em futebol, um na modalidade tênis e um terceiro com um grande Carnaval fora de época que a agência realizará em setembro, em Comandatuba (BA).