TVs Samsung Neo QLED 8K e The Frame 2022 ganham campanhas digitais

Prestes a revelar seu portfólio completo de televisores em 2022, a Samsung Brasil acaba de lançar os vídeos de sua campanha digital das linhas Neo QLED 8K, considerada a mais avançada e moderna TV disponível no mercado por conta dos recursos de imagem, som e design, e The Frame, a principal TV da linha Lifestyle da Samsung que chega com novidades para o consumidor, como a tela com acabamento Matte antirreflexo. “Nossa ideia é demonstrar todo o potencial das novas TVs Samsung por conta dos diferenciais de tecnologia e usabilidade da linha 2022. No caso das TVs Neo QLED 8K, os produtos promovem experiência muito mais ativa do que passiva, com recursos de multitela¹, de videoconferência, funções para gamers e acesso ao mundo das NFTs”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Neo QLED 8K: A TV do Futuro Agora

Com o conceito “Entre no mundo Neo QLED 8K: A TV do Futuro Agora”, os vídeos focados nas TVs Neo QLED 8K destacam a qualidade incomparável de imagem graças à tecnologia do painel Mini LED, além do processador Neural Quantum 8K², que utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial para aperfeiçoar a resolução de qualquer conteúdo para a qualidade próxima da 8K, e o sistema de som Dolby Atmos com 6.2.4 canais de som – a primeira TV do mundo com essa configuração. Os vídeos de 30 segundos serão veiculados a partir do dia 30 de agosto, em diferentes canais digitais.

“Em um ano com grandes eventos que serão transmitidos para todo o planeta, como o Mundial de Futebol, é importante deixar claro ao consumidor porque ele deve escolher a Samsung na hora de trocar seu televisor por um modelo que exibe o máximo de qualidade de imagem e som graças aos aperfeiçoamentos que garantem uma experiência de excelência tanto à noite quanto em ambientes claros durante o dia, como na hora de assistir ao jogo com os amigos”, ressalta Rodrigo.

The Frame 2022: A TV perfeita para suas obras-primas

A outra campanha, com o conceito “A TV perfeita para as suas obras-primas”, foca no lançamento da The Frame 2022, principal modelo da linha Lifestyle da marca voltado à personalização, tanto para exibição de obras de arte³ como todo tipo de conteúdo dos usuários, como fotos da família e de viagens. A campanha da nova The Frame mostra que o modelo segue impecável também em termos de tecnologia, com o painel QLED 4K com acabamento Matte, que evita reflexos ou interferência da luz ambiente na tela, o design Slim Frame com menos de 3 centímetros de espessura para combinar com a decoração do ambiente, e a opção de customização por meio das molduras disponíveis em diferentes cores, vendidas separadamente.

Os vídeos também deixam claro as infinitas possibilidades aos consumidores apaixonados por arte e qualidade de imagem, como o acesso a obras que podem ser exibidas na TV graças às parcerias com os maiores e mais importantes museus do mundo – ou seja, em qualquer ambiente onde a The Frame estiver instalada, os usuários poderão conferir e expor grandes clássicos como a Mona Lisa, entre outras obras atemporais do Museu do Louvre e outras galerias mundialmente famosas.

#Abramark, #SamsungBrasil

Ficha Técnica

TV Neo QLED 8K 2022

Off-line/Leo Burnett

Digital/Mutato

Influs/Spark + Mutato

TV The Frame 2022

Off-line/Cheil

Digital/Mutato

Influs/Spark + Mutato

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Cliente: Samsung

Produto: The Frame 2022

Título: 2022 The Frame x Louvre TVC

Duração: 1×30″, 1×15″ e 1×5″

Diretor de Criação Executivo: Felipe Andrade

Diretor de Criação: Alfredo Mariano

Redator: Rodolfo Annechino

Direção de arte: André Lopes

Motion: Mateus Avila

Diretor Geral: Tatiana Rosa

Atendimento: Maria Claudia Razze, Camila Paioli e Guilherme Cintra Franco

Planejamento: Paula Queiroz e Caio Morais

Mídia: Luis Fernando Monteleone, Alan Yulon, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio

RTV: Regina Shnaider e Cristiane Marinari

Aprovadores: Thamirys Zeviani, Rodrigo Menezes, Natália Silveira e Gustavo Assunção

Produtora: Bossa Nova Films

Diretor: Willy Biondani

Produtor Executivo: Edu Tibiriçá

Atendimento: Rafael Machado

Coordenação de Pós: Gabriel Teixeira

Editor: Mateus Avila

Produtora de Som: Jamute

Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta e Otavio

Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore