Uana Amorim é a nova sócia da Nuvemshop

Com faturamento anual de R$26 milhões, a fundadora da Saint Germain produzirá conteúdo sobre sua experiência de sucesso no e-commerce junto à plataforma

A Nuvemshop – plataforma de e-commerce que é líder na América Latina e atende mais de 120 mil negócios de pequeno a grande porte – anuncia nova sócia da marca: a empresária e influenciadora Uana Amorim. Ela é sócia fundadora da Saint Germain, marca de relógios minimalistas que alcançou R$26 milhões em faturamento no último ano. A parceria visa impulsionar empreendedores e apoiá-los a alavancar suas vendas por meio de conteúdos da influenciadora sobre empreendedorismo e estratégias de venda online, tendo sua experiência na Saint Germain como exemplo.

“Uana possui uma trajetória de sucesso como empresária que está diretamente alinhada aos principais valores da marca, como facilitar o acesso a conhecimento e tecnologia para e-commerce e apoiar empreendedores. Além disso, a forma como ela se conectou com seu público nas redes sociais, tornando-se influenciadora da sua própria marca, é um case de sucesso a ser seguido por todos que empreendem”, afirma Luiz Piovesana, CMO da Nuvemshop. “Com essa parceria, pretendemos mostrar aos empreendedores que nossa tecnologia apoia negócios de todos os tamanhos, desde os iniciantes, até aqueles que estão em escala de crescimento, como a Saint Germain, por meio de nossa unidade Nuvemshop Next”, conclui.

Além de conteúdos estratégicos para as redes sociais, Uana também contribuirá com o desenvolvimento de produtos e ações em prol da educação do mercado de pequenas e médias empresas online, através de palestras, presença em eventos para lojistas e aulas online em parceria com o Ecommerce na Prática, escola de e-commerce da Nuvemshop, que já formou mais de 50 mil especialistas em vendas online.

“Ser parceira da Nuvemshop é uma enorme satisfação. A marca nos deu todo o suporte necessário para abrir, crescer e escalar nossa loja online, e quero usar meu conhecimento para ajudar outros empreendedores digitais em sua jornada. É claro que empreender não é um caminho fácil e linear, mas queremos mostrar que não precisa ser um bicho de sete cabeças quando se tem o conhecimento e as ferramentas certas”, comenta Uana Amorim.

Sobre a Nuvemshop:
A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e tem o compromisso de potencializar e motivar todos os empreendedores a transformarem seus sonhos em histórias que transcendam. Com mais de 120 mil lojas, integra produtos, pagamentos, envios e disponibiliza de um ecossistema com mais de 4.000 parceiros, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. Atualmente, a companhia tem mais de 1.000 colaboradores e escritórios no Brasil, México, Argentina, Colômbia e Chile. Em 2021, a empresa se tornou unicórnio no Brasil e adquiriu o Ecommerce na Prática, maior escola e comunidade de e-commerce do mundo; e a Mandaê, plataforma de logística. Em 2022, consolidou novas unidades de negócios: Nuvemshop Next, focada em lojistas que faturam acima de 100 mil reais mensais e que buscam escalar seus negócios rapidamente; Nuvem Pago, meio de pagamento para PMEs do e-commerce; e Nuvem Pay, solução de checkout que facilita a jornada de compras. Em 2023 lançou o Nuvem Envio, unidade de negócios especializada em soluções de logística, e adquiriu a Perfit, unidade de negócios focada em automação de marketing.

Uana Amorim, sócia fundadora da Saint Germain

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore