Com mais de 20 anos de experiência, executiva chega para liderar o marketing focada em inovação e conexão com o consumidor
A Uliving, pioneira em student housing no Brasil, anuncia a chegada de Patrícia Fonseca ao time de liderança, como a nova Diretora de Marketing e Vendas. A executiva traz consigo uma bagagem de mais de 20 anos de experiência no campo do marketing e branding, tendo atuado em empresas como Loft, Coca-Cola e Souza Cruz. Seu ingresso marca um novo capítulo na estratégia da Uliving, com foco no fortalecimento da marca e na ampliação da conexão com o público.
Para a nova Diretora, o novo desafio na Uliving representa um passo importante na carreira, dedicada a construir marcas de impacto e gerar conexões significativas com o público. “Acredito no poder do marketing para criar experiências relevantes e construir marcas que façam a diferença na vida das pessoas. Chego à Uliving com o objetivo de somar à equipe, fortalecendo a marca, conectando-nos ainda mais com nossos clientes e impulsionando o crescimento da empresa neste mercado dinâmico e promissor”, afirma.
Ewerton Camarano, CEO da Uliving, destaca que a chegada da Patrícia representa o amadurecimento da empresa em diversos aspectos. “A abertura da nova posição demonstra não apenas o crescimento da empresa e a necessidade de um time mais robusto e estratégico, como também reforça o posicionamento social que temos imprimido de forma mais enérgica, representado agora por mais uma mulher em uma das posições mais importantes da Uliving”, afirma.
Graduada em Economia e Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com MBA em Comunicação pela PUC-Rio, Patrícia se destaca pela habilidade de construir marcas fortes e relevantes, como o mais recente exemplo, na direção de estratégias de marketing e integração de marcas no Loft. Além disso, a atuação como co-fundadora e líder de estratégia da BOMMA Estratégia demonstra a visão empreendedora e capacidade de gerar valor para clientes de grande porte como Ambev e eBusiness Institute.