Visando se destacar entre a audiência de motoristas de sedãs no Brasil, a Volkswagen anuncia seu Novo Virtus, que se renova em conforto, tecnologia e sofisticação. Com criação da AlmapBBDO, a campanha de lançamento comunica um sedã que oferece o maior espaço interno do segmento com extensa lista de itens de série que contempla painel de instrumentos digital, carregador de celular por indução e volante multifuncional. Agora, 100% da gama está equipada com motores turbo da Volkswagen, com três opções à disposição: 170 TSI, 200 TSI e 250 TSI. Saiba mais sobre o Novo Virtus aqui: Novo Virtus se renova em conforto, tecnologia e sofisticação.
O sedã chega ao mercado com design refinado, com dianteira e traseira mais imponentes, com destaque para inéditos faróis e lanternas em FULL LED em todas as versões. Sob o mote “Novo Virtus, sua próxima grande escolha”, o filme utiliza um personagem incomum para apresentar os benefícios do carro.
Junto ao protagonismo do Novo Virtus, um cachorro Golden rouba a cena e coloca em prática todas as vantagens do modelo. Segundo Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, o “Novo Virtus é um sedã em todos os sentidos e reforça a tradição e excelência da Volkswagen no segmento. O modelo entra em uma nova era e chega ao mercado brasileiro ainda mais moderno, sofisticado, tecnológico e seguro. E mais: cumpre muito bem a sua missão de exaltar a essência do segmento, sendo um carro espaçoso e confortável”.
A campanha será veiculada em TV e nos canais digitais da marca Volkswagen, junto a inserções em mídia online e Connect TV. Para Rafael Gil e Rodrigo Almeida, diretores executivos de Criação da AlmapBBDO, o lançamento traz uma comunicação bem-humorada que sai do óbvio. “O Novo Virtus é um carro que, quem conhece, quer ter. Isso aconteceu com todo mundo que participou da campanha, inclusive o nosso protagonista”, finaliza.
Assista:
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Ficha Técnica — Filme
Anunciante: Volkswagen
Título: Cachorro
Produto: Virtus
Agência: AlmapBBDO
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
ECDs: Rafael Gil, Rodrigo Almeida
Redator: Rodrigo Almeida, Fabio Tedeschi
Diretor de arte: Rafael Gil, Mozar Gudin
Aprovação pelo cliente: Livia Kinoshita, Cristiano Mineiro, Laura Bortoluci, Arthur Rocha, Helena Oliveira, Thayrine Guerino, Tomas Amarena e Jaqueline Saud
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Vera Jacinto, Murillo Moretti, Aline Silva
Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Stephanie Gasparini, Juliana Stern
Planejamento: Sergio Katz, Bruno Ortiz Machado, Julia Albero, Ana Carolina Losso e Giovanna Orsatti
Mídia: Rafaela Alves, Luana Gallizzi, Danielle Farhat, Everton Maciel, Lucas Fanti, Tamiris Cruz, Alex Santos, Victor Cunha, Mel Morales, Rodrigo Gil, Carla Cravo, Natália Lima, Fabiana Amorim
BI: Guilherme von Brewer, Diego Rodrigues, Matheus de Souza, Victor Castilho, Amanda Rosa
Conteúdo: Cristiana Uehara, Hannamy Layla, Samanta de Melo, Beatriz Amâncio
Produção gráfica: Jose Roberto Bezerra, Rose Cleide Soares Ribeiro
Revisão: Eliana Aparecida Pavan
Produtora de imagem: Landia
Diretor: Lucas Shannon
Produção executiva: Adrián D’Amario, Diego Dutil
Produção: Mariela Micale
Diretor de Fotografia: José Luis García
Assistente de direção: Felipe Hoya
Diretor de arte: Aureliano Gentile
Figurino: Mercedes Gallego
Maquiagem e cabelo: Marisa Wehit
Coordenador de pós-produção: Delfina Mosconi
Edição: Camila Crespo, Malena Albertoni
VFX: Les Amateurs TV
Color Grading: Alejandra Lescano
Pós Produção: Nicolás Severino
Produtora de som: Bamba
Produção musical: Tomás Becú y Juan Manuel Marín Fraga
Pós produção sonora: Pablo Gutierrez