Veloe e C6 Bank lançam websérie com influenciadores que vão ao Alasca com um motorhome

A Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, e o C6 Bank, banco completo que atende pessoas físicas, MEIs e PMEs, lançaram uma websérie que mostra como é viajar a bordo de um motorhome. A produção “C6 Tag e Veloe apresentam: vida livre sobre quatro rodas” é protagonizada pelos influenciadores Tiago e Rafael, que comandam o perfil @BuslifeBR nas redes sociais.

A ideia do projeto é contar as aventuras, mostrar o dia-a-dia e a vida de um casal que abandonou tudo para construir um motorhome e pretende viajar até chegar ao Alasca.

A princípio, serão quatro episódios publicados mensalmente no canal do Youtube da Veloe que também serão replicados nas redes sociais do C6 Bank. “Essa é mais uma iniciativa de produção de conteúdo de forma autoral e que traz uma temática que tem tudo a ver com deslocamento, mobilidade e como isso pode ser fluido e descomplicado através de soluções de tecnologia como o C6 Tag”, conta Vanessa Rissi, superintendente de marketing e analytics da Veloe. “Queremos estar presente na vida dos brasileiros e reforçar, cada vez mais, o nosso compromisso com uma mobilidade fluida e descomplicada”, completa Rissi.

“Estamos sempre buscando formas de facilitar a vida de nossos clientes. É isso que o C6 Tag faz, ao permitir que pagamentos de pedágios e estacionamentos sejam feitos de forma fácil e ágil”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

#Abramark, #C6Tag, #Buslife, #Veloe

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore