A Visa, líder global em pagamentos digitais e parceira oficial de tecnologia de serviços de pagamento da National Football League (NFL), está lançando de sua nova campanha para levar 20 fãs com acompanhantes para a segunda edição do NFL São Paulo Game, no dia 05 de setembro de 2025, na NeoQuímica Arena. Após a estreia histórica da liga em solo brasileiro em 2024, a expectativa dos fãs cresce com o retorno do campeonato, que trará um jogo emocionante entre o Kansas City Chiefs e o Los Angeles Chargers, mandantes da partida. A campanha, criada pela VML Brasil, será veiculada em canais digitais, mídia out-of-home e contará com uma ativação especial na estação Corinthians-Itaquera, incluindo espaços interativos com capacetes gigantes da Visa para fotos.
A comunicação traz um filme bem-humorado que retrata uma família em um almoço que rapidamente se transforma em disputa cômica. Cada membro insiste em pagar a conta com seu cartão Visa para concorrer aos ingressos do jogo da NFL. A cena evolui de forma surpreendente quando os personagens aparecem caracterizados com equipamentos de futebol americano, simbolizando a paixão e a intensidade pela oportunidade de vivenciar o espetáculo no Brasil.
Para participar, basta cadastrar um cartão Visa no site da promoção (vaidevisa.com.br/nfl). A cada cinco compras realizadas com o cartão cadastrado, o consumidor ganha uma chance de jogar e concorrer aos prêmios, desde que cada compra seja acima de R$ 5. Entre os prêmios disponíveis estão 20 pares de ingressos para o jogo da NFL em São Paulo, permitindo que 40 fãs vivenciem de perto a partida, além de 1.000 vouchers de R$ 200 para compras de produtos oficiais na NFL Shop. Mais informações sobre a promoção estão disponíveis no site vaidevisa.com.br/nfl e nas redes sociais da Visa do Brasil.
Segundo Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil: “Em 2024, vivenciamos de perto o impacto cultural e econômico do primeiro jogo da NFL no Brasil. Com essa nova campanha, queremos continuar aproximando mais fãs do esporte que amam, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis. A campanha reforça o nosso compromisso de três décadas com a NFL e mostra como pequenos passos do dia a dia, como pagar com a Visa, podem transformar sonhos em realidade e unir pessoas em torno de uma paixão comum.”
Alexandre Cherighim, diretor de criação da VML Brasil concluiu: “Desenvolvemos uma campanha que não apenas celebra a presença da NFL no Brasil, mas também aprofunda a conexão emocional entre a Visa, o esporte e os consumidores. Usamos humor e personagens que o público reconhece e se identifica facilmente, como caminho para fortalecer ainda mais esse vínculo. E o foco no jogo local cria uma oportunidade ainda mais tangível para os fãs brasileiros.”