Propeg é a única agência de publicidade brasileira na rede de agências mais colaborativa do mundo, que anuncia a nomeação de seu novo Conselho de Diretores
A Worldwide Partners Inc. (WPI), rede global formada por mais de 90 agências independentes, presentes em mais de 50 países, anuncia Vitor Barros, CEO da Propeg, como Vice-Presidente do Conselho de Administração. A nomeação reforça a atuação global da Propeg e sua contribuição estratégica para o crescimento colaborativo da rede.
O novo Conselho de Administração, formado por um grupo dinâmico de líderes globais, reflete a diversidade, a capacidade e os valores compartilhados que impulsionam o modelo colaborativo e a missão de futuro da WPI. Vitor assume o cargo após atuar como representante da América Latina no Conselho por vários anos.
Em um momento em que as marcas buscam parceiros mais ágeis, criativos e independentes, a atuação dessas agências é crucial, pois essas são qualidades que fazem parte do seu DNA. A vantagem da WPI está em sua capacidade de oferecer escala global com autenticidade local. As agências mantêm sua independência criativa e conhecimento cultural, enquanto aproveitam uma rede internacional poderosa para compartilhar conhecimento, ferramentas e ideias.
“Após servir por um tempo no Conselho da WPI, sinto-me profundamente honrado em assumir o cargo de Vice-Presidente. Essa posição carrega não apenas orgulho, mas também um senso ainda maior de responsabilidade com nossos acionistas e com as agências independentes que compõem a rede WPI. Meu foco será apoiar o Conselho e a nova Presidente, Ann-Louise, na condução de nossos objetivos estratégicos e no fortalecimento da trajetória de crescimento global da WPI. É um papel de contribuição e colaboração que abraço com grande entusiasmo”, comemora Vitor Barros.
Como única agência de publicidade do grupo no país, a Propeg tem acesso a todo o conhecimento compartilhado pela rede, com report de tendências, benchmarking global e as mais atuais ferramentas disponíveis no mercado, fechando assim o ciclo de atuação local, nacional e global da agência.