Vivo comemora 20 anos no mercado brasileiro

A Vivo comemora nesta quinta-feira, 13 de abril, 20 anos de história no mercado brasileiro. A marca, que hoje é líder no setor de telecomunicações, com mais de 112 milhões de acessos e a maior rede de fibra da América Latina, celebra a data histórica em uma campanha criada pela GALERIA.ag que destaca os feitos históricos da empresa no país e projeta o futuro que a Vivo quer construir no Brasil com seu propósito de “Digitalizar para Aproximar”.

“A Vivo é uma marca que chega aos 20 anos com energia e vitalidade, sem deixar de lado toda a bagagem que essas duas décadas nos deram para entender a fundo nosso papel no mercado brasileiro e nosso propósito, com uma postura diversa e que valoriza as relações humanas, características presentes no nosso DNA desde a chegada no mercado”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Considerada a 4ª marca mais valiosas do país em 2022, de acordo com ranking da WPP e TM20, a Vivo também já conquistou 16 vezes o prêmio Top of Mind, que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros em diversos setores da economia.

“Em sua jornada nos últimos 20 anos, a Vivo vem criando e contando histórias, fortalecendo seus valores essenciais, com foco na importância das conexões humanas e da diversidade. Seu ícone, desde o lançamento, foi pensado para representar uma pessoa, que simboliza cada um de nós e, ao mesmo tempo, todos nós. Isso mostra nosso compromisso em atuar de forma humana, ajudando a promover a tecnologia como uma ferramenta de transformação social e voltada as conexões emocionais”, completa Marina.

Assista:

#Abramark, #Vivo, #GaleriaAG

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore