Em sua estreia como naming rights do Vivo Rio Pro, etapa brasileira do World Surf League Championship Tour (WSL), que acontece em Saquarema/RJ entre os dias 23 de junho e 1° de julho, a Vivo estreia dois filmes com seus embaixadores de marca Gabriel Medina e Ítalo Ferreira. Nas peças, os atletas refletem sobre suas histórias, autoconhecimento e a relação que mantêm com o tempo. O cuidado com praias e mares, a intimidade com as ondas, o respeito ao tempo das marés e outras habilidades valorizadas no surfe, são a inspiração para os filmes que trazem a reflexões sobre sustentabilidade, saúde mental e o papel da tecnologia nas vidas dos atletas.
A campanha dialoga com a assinatura de marca “Viva no seu tempo”, lançada em 2023, e buscará explorar questões de bem-estar e sustentabilidade – agora, com o surfe, e também em outras modalidades esportivas e atletas apoiados pela Vivo. “Por meio de patrocínios de esportes, incentivamos as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. O esporte como nosso manifesto pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Os filmes, assinados pela Africa Creative, também convidam as pessoas a colocarem apps e gadgets como aliados para o melhor uso do tempo, refletindo o posicionamento da Vivo pelo uso consciente da tecnologia.
E para aproximar ainda mais o público presente ao surfe, a Vivo montou uma piscina de ondas que simula a performance dos amantes do esporte em cima de uma prancha. Durante a ação, que é permitida para crianças acima dos 10 anos, os participantes poderão escolher o nível de dificuldade para surfar e, após testar suas habilidades, descansar em uma área com totens de carregadores para smartphones e uma balança instagramável. Para os atletas que disputam o WSL, a Vivo criou a área de Recovery para recuperação após as provas com equipamentos de fisioterapia.
Assista:
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