Esta é a proposta da marca que lança seus primeiros produtos com apoio de campanha publicitária.
Os primeiros produtos são morango e uva (verde, vermelha roxa e preta) sempre de alta qualidade e da fazenda direto para o ponto de venda. A FrutaMusa segue os passos de outras categorias e inaugura a compra de frutas com marca, inovando neste mercado no Brasil.
A partir de agosto já estarão disponíveis nos melhores mercados do Rio de Janeiro os morangos e uvas verdes com a marca FrutaMusa. E também a campanha de lançamento na TV aberta, Out of Home e mídia digital e redes sociais.
A ideia da FrutaMusa é se diferenciar por um produto sempre de qualidade, tendo o controle total da produção, colheita e distribuição, sempre de fazendas no Estado do Rio, garantindo assim a rapidez na entrega e portanto a qualidade das frutas. A linha de produtos deve crescer ainda este ano.
A campanha que entra no ar também no início de agosto, com criação da agência Onzevinteum, conta com comerciais de TV de humor, além de peças de mobiliário urbano (OOH) de mídias digitais, redes sociais, e um enxoval completo de peças promocionais e de ponto de venda.
Humor no mal humor.
O conceito da campanha é “FrutaMusa, frutas, frutas e maaaaaais frutas” que assina todas as peças gráficas, digitais, filmes e até as embalagens dos produtos, três tipos de uva e morangos para começar.
Os comerciais de TV e digital chamam atenção pelo humor e impacto, com um personagem amargo, chato, mal humorado, mas que depois se derreta pela FrutaMusa.
No primeiro filme ele diz que detesta migração, quem é do interior que fique por lá. A exceção é a uva da FrutaMusa. No segundo filme ele diz que odeia “os vermelhos” que tem que acabar com isso. A não ser que seja o morango da FrutaMusa, vermelho e delicioso. Aí pode. E ele mostra que tem autocrítica quando termina os comerciais falando que “se um sujeito amargo como eu adora FrutaMusa, imagine você, que é um doce de pessoa.”
A Onzevinteum também foi a responsável por todo o branding da marca, desde a logo até embalagens, rótulos e programação visual.
Ficha técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: FrutaMusa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo, Danilo Dragon, Clara Lorenzi
Produtora: Blackbird Produções
Diretor: Ricardinho Oliveira
Assistente de direção: Ana Luisa Vasconcelos
Diretor de fotografia: Edu Alves
Montagem: Ricardinho Oliveira
Colorista: Gabriel Marigo
Atendimento: Neusa Duarte/Monica Orlandini
Finalização: Alexandre Aguinaga
Making Of: Manô Lopes
Produtora de Áudio: Blackbird Produções