W3haus anuncia conquista das contas Globoplay, GNT, Telecine para cocriação nos canais digitais e o 360º de Saque e Pague

A parceria com as marcas globais reforça uma atuação conjunta e integrada, com foco em ampliar a presença nas redes sociais e aprofundar o diálogo com suas comunidades

 

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, passa a cocriar com os times de Globoplay, GNT e Telecine no desenvolvimento de estratégias e conteúdos para os canais digitais das três marcas, que já são referência em seus territórios. A parceria reforça uma atuação conjunta e integrada, com foco em ampliar a presença das marcas nas redes sociais e aprofundar o diálogo com suas comunidades. Além dessa parceria, a W3haus também passa a ser a agência 360º de Saque e Pague, plataforma de soluções financeiras por meio da tecnologia, ampliando sua atuação no setor com uma entrega completa de comunicação.

A atuação da W3haus será cocriativa e em sintonia com os times da Globo, contribuindo com planejamento estratégico, criação de conteúdo, inteligência de dados e social listening. As entregas contemplam campanhas digitais com desdobramentos multiplataforma e presença em canais como Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook, YouTube e WhatsApp.

“Essa conquista reflete o talento e o comprometimento do nosso time. Acreditamos profundamente na cocriação e em relações de parceria verdadeira com nossos clientes. Estamos empolgados para construir esse caminho ao lado da Globo, com marcas tão relevantes e que têm tanto a dizer”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

Já para Saque e Pague, a agência será responsável por branding, estratégia digital, conteúdo, performance, social media e ativações criativas. O objetivo é fortalecer a presença da fintech nas plataformas digitais e offline, promovendo seus produtos em escala nacional.

“Cada cliente traz um desafio único e é nesse movimento que a gente cresce junto. Seja no entretenimento ou nos serviços financeiros, nosso papel é conectar marcas e pessoas com propósito e criatividade. Com nossa reestruturação e crença no poder de união do bigData e bigFeeling — porque combinar inteligência de dados com sensibilidade humana é o que gera conexões verdadeiras — temos acelerado junto aos nossos clientes e também para o mercado, ampliando nossas operações e conquistando logos muito importantes para essa nova fase”, completa Alessandra.

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