Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

WAP amplia atuação e aposta no mercado de beleza com a Linha Intense

A estreia da marca na categoria traz cinco novos produtos, que combinam praticidade, design ergonômico e performance profissional

 

Referência nacional em inovação e soluções para o dia a dia, a WAP anuncia sua entrada oficial no mercado de beleza e cuidados pessoais com o lançamento da Linha Intense, composta por cinco dispositivos que combinam alta performance, tecnologia de ponta e design moderno. A novidade marca o início de uma nova fase da marca, que busca transformar a experiência de autocuidado dos brasileiros com produtos versáteis, eficientes e com resultados profissionais.
O destaque da linha é o Intense Styler, um aparelho multifuncional 5 em 1 que seca, modela, estiliza, protege os fios e oferece liberdade de criação. Com motor digital silencioso, controle inteligente de temperatura e velocidade, o equipamento entrega alto desempenho sem danificar os cabelos. Leve, ergonômico e portátil, acompanha maleta de viagem e luva térmica, facilitando o uso em casa ou em movimento.
“A WAP sempre foi sinônimo de inovação e qualidade, entregando soluções que simplificam a vida dos brasileiros. Ao entrarmos no mercado de beleza, reforçamos nosso compromisso de levar tecnologia, design e performance para novas categorias, com produtos que unem praticidade e resultados profissionais. Com a Linha Intense, iniciamos uma nova fase, levando nossa tecnologia e design também para o mercado de beleza. Apostamos em um portfólio completo, com soluções potentes, práticas e pensadas para transformar o autocuidado no dia a dia” afirma Paulo Sanford, CEO da WAP.
A movimentação da marca acompanha um mercado em plena expansão. Em 2024, o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) movimentou cerca de US$ 27 bilhões, colocando o Brasil entre os cinco maiores mercados de beleza do mundo. A expectativa é que o segmento atinja US$ 32 bilhões até 2027, com crescimento médio anual de 7,2%. Dados da consultoria Circana mostram que o mercado de beleza de prestígio cresceu 13% no primeiro semestre de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024, sendo que o e-commerce tem se consolidado como o principal canal de crescimento, com ritmo três vezes superior ao do varejo físico.
Além do Intense Styler, a linha conta com três modelos de secadores e uma prancha profissional que ampliam a oferta da marca para diferentes perfis de consumidores.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore