Shazam! Fúrias dos Deuses acaba de estreiar nos cinemas e para promover a superprodução, a Warner Bros. Pictures Brasil apresenta uma série de ações, incluindo merchandising no programa “Hora do Faro”. Outro destaque está na colaboração da distribuidora com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram.
Há ainda uma ambientação exclusiva de Shazam! Fúria dos Deuses na Avenida Paulista, 900, em São Paulo, com carregador de celular para os fãs que estiverem no local. A ação foi desenvolvida em parceria com a Fbiz, agência que também assinou um momento especial no “Hora do Faro”, da Record, em que o apresentador Rodrigo Faro trouxe uma surpresa relacionada ao filme.
Quanto a ação ligada ao craque Pedro, jogador do Flamengo, que disputou a última Copa do Mundo, a Warner Bros. Pictures Brasil criou junto com a Fbiz e a MField um reels temático no Instagram oficial do atleta (@pedroguilherme) e no perfil @wbpictures_br.
Veja aqui:
Outros influencers participam da ação, inclusive perfis como Sincero Oficial, Nazaré Amarga, Memes Twitter e Perrengue Chique.
#Abramark, #ShazamFilme, #Fbiz, #MField
Agência: Fbiz / WMS
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Head de Negócios: Lara Magalhães
Negócios: Marilia Marchi, Julia Magalhães e Julia Godoy
Diretora Executiva de Criação: Carla Cancellara
Diretores de Arte: Gabriel Covelli e Raquel Segal
Redatores: Larissa Rocha e Felipe Queiroz
Head de Conteúdo: Carolina Monterisi
Conteúdo: Cassio Tadeu, Larissa Yamatogue, Clar Nobre, Bárbara Maróstica e Amanda Marinho
Planejamento: Rodrigo Vieira e Isabela Pazzetti
Mídia: Maíra Toledo, Jessica Lambauer, Matheus Machado, Carolina Penteado, Amanda Mary, Lucas Brasil, Beatriz Rosa e Isabelle Azevedo
PR: Otávio Almeida
Cliente: Denise Novais, Danielly Almeida, Giuliana Sousa, Débora Sacomani, Beatrice Costa e Julia Bertapeli
Agência: MField
Estratégia de Influenciadores: Raissa Almeida Garcia, Laura Albiero de Araújo
Atendimento: Paulo Ricardo Araújo, Lucas Azevedo
Produção: Paulo Ricardo Araújo, Lucas Azevedo