A nova temporada do W/Cast estreia em novo formato para o telespectador, pela primeira vez na grade de conteúdo da Globoplay.
O projeto começou há dois anos, como um podcast para as plataformas de áudio, onde Washington Olivetto, integrante do Hall da Fama da Abramark, relatava em primeira mão suas experiências de vida, desde o início de sua trajetória profissional. Em sua 2ª temporada, passou a ser multiformato e em audiovisual, além de trazer como convidados grandes nomes do cenário nacional para um bate-papo. O patrocínio da Bradesco Seguros vem desde 2021 e reafirma a parceria entre a seguradora e o publicitário.
A nova temporada contará com 15 episódios de aproximadamente 1 hora e estreia a partir de abril no streaming para assinantes e não-assinantes da Globoplay, além de todas as plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Amazon Music e trechos específicos no Instagram, TikTok e Facebook.
Os encontros com convidados como Martinho da Vila, Juca Kfouri, Teresa Cristina, Ministra Cármen Lúcia, Zeca Camargo, Fernando Gabeira, Antônio Fagundes, Gloria Kalil, Cacá Diegues, Bob Wolfenson, Claudia Abreu, Kakay e Claude Troisgros aconteceram na residência do publicitário, no Rio de Janeiro, e foram permeados de histórias em conversas informais e sem roteiro pré-definido.
A produção continua a cargo da HUB Mídia, de Ricardo Scalamandré.
Veja o canal do Spotify do W/Cast:
#wcast #podcast #washingtonolivetto #publicidade