Matheus Zappiello (Leads For You), Alex Pinhol, Beatrice Castro e Leonardo Munhoz (WBP): empresários da área de comunicação. Crédito da foto: Divulgação WBP
Agência de comunicação e marketing expande áreas de atuação, fortalece operação de performance e passa a atender 260 clientes
A WBP, agência de comunicação e marketing, localizada em São Caetano do Sul, SP, tem como meta para 2026 crescer 150%. Para isso, além das novas áreas criadas, como a de publicidade e propaganda offline, e a de assessoria de imprensa, a empresa adquiriu recentemente 50% da agência de performance Leads For You.
De acordo com o CEO da agência, Alex Pinhol, o objetivo dessa operação comercial é expandir e trazer o que há de melhor das duas empresas e potencializar os dois times. Ele explica que com a aquisição, a WBP vai tornar o processo de crescimento mais rápido. “Com a aquisição, temos agora um time ainda mais preparado para atender novas contas e os líderes de mercado.”
E a Leads For You não veio sozinha como uma agência. Pinhol revela que ela auxilia também na formação de novos profissionais do mercado por meio da Performance Academy, escola de marketing. “Queremos atuar diretamente na formação desses especialistas, oferecendo uma base sólida de aprendizado”, afirma, ao comentar que a negociação ocorreu durante todo o ano de 2025 para chegar a esse modelo de negócio. “Essa união marca um novo capítulo da Leads For You. Não estamos apenas crescendo; estamos construindo um ecossistema mais forte, mais preparado e muito mais competitivo para o mercado de performance”, afirma o CEO da Leads For You, Matheus Zappiello.
Números
Além da agência WBP e da Performance Academy, fazem parte da WBP Group as empresas Metrix, especializada em Dados e BI; Performance Club, clube de negócios, e WBP Experience, empresa de experiências exclusivas. Com a aquisição, a agência passa a contar com 150 colaboradores e o grupo com 230. O número de clientes também aumentou, de 150 para 260. “Estamos sempre em busca de boas oportunidades, visando o nosso crescimento de maneira estruturada”, atesta Pinhol.









