Xandô lança embalagem 1,5 litro do suco de limonada siciliana

A bebida, já disponível nos tamanhos de 300ml e 900ml, é a 3ª mais procurada pelos consumidores entre os sabores ofertados pela marca

A Xandô, uma das principais referências em sucos no mercado brasileiro, lança, este mês, a nova embalagem de 1,5 litro do sabor limonada siciliana, já disponível nos tamanhos de 300ml e 900ml. “Notamos que houve um crescimento na procura deste sabor pelos consumidores. Hoje, a Limonada Siciliana ocupa o 3º lugar no número de vendas do nosso portfólio, ficando atrás apenas do sabor uva e laranja, afirma a gerente de marketing da Xandô, Débora Gasperi.

O limão siciliano é uma fonte generosa de vitamina C. Uma única fruta, por exemplo, contém 88% das propriedades indicadas para consumo diário. Além disso, a vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico, é um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e protege o corpo contra doenças, fortalece a imunidade e desempenha um papel fundamental na produção de energia no organismo. O aroma cítrico do limão siciliano tem sido associado a efeitos calmantes, redução do estresse e melhora do humor.

A gerente de marketing comenta que existe uma preferência por sucos de frutas cítricas, sendo esses os sabores de maior crescimento nesse ano, essa busca norteou no lançamento da embalagem de 1,5l do Limão Siciliano.

Segundo ela, o objetivo da nova embalagem maior é facilitar o consumo do produto para os consumidores. “As pessoas querem introduzir em suas rotinas produtos que ofereçam maior nível de frescor e sabor e elas têm encontrado isso em nossas bebidas. Uma embalagem maior atende melhor, por exemplo, o consumo das famílias ou encontro entre amigos”, avalia a executiva.

Outro fator que deve ampliar ainda mais as vendas dos sucos cítricos, e que foi levado em consideração, são as altas temperaturas que são esperadas durante o Verão deste ano.

Sobre a Xandô
Há mais de 40 anos, a Xandô produz produtos naturais e frescos. Hoje a marca é referência em leites tipo A e sucos 100%.
Em 1982, a Laticínios Xandô foi fundada dentro da Fazenda Colorado (F.C.), que é a maior produtora de leite do Brasil e foi pioneira na conquista das certificações de Biosseguridade | CERTBIOS, que garante a manutenção da saúde do rebanho e consequentemente a segurança alimentar ao consumidor; e Bem-Estar Animal | QIMA-WQS, que garante as 5 liberdades aos animais.
Em 1997, a marca expandiu sua atuação para sucos integrais, sem conservantes e aditivos. A primeira fruta foi a laranja, mas atualmente o portfólio conta com sete sabores, são eles: laranja, maçã, limonada siciliana, tangerina, uva, goiaba e mix (laranja, abacaxi, cenoura e gengibre).
Os produtos da marca também estão nas categorias de queijos e manteigas, mantendo o seu DNA original, pois são produzidos com o leite tipo A da Xandô.
Acesse: https://www.xando.com.br/
Redes sociais: @xandobrasil
SAC: 0800 77 92636

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore