Com foco em inovação, a Ypê acaba de estrear sua participação de forma inusitada no último desfile do 1º dia do SPFW. Por meio de uma parceria com o estilista Tom Martins, da marca Martins, e a bio designer espanhola Paula Ulargui Escalona, uma coleção de roupas que foi inspirada na linha de amaciantes concentrados Ypê chamou a atenção na passarela.
A atriz e entusiasta da moda, Camila Queiroz, atualmente protagonista na novela das seis da Globo, abriu o desfile com essa coleção exclusiva com a Ypê. A ação criada pela DPZ, que uniu Martins e Paula, conecta o trabalho da bio designer de forma inovadora e sustentável, porque ela cultiva flores nos tecidos, à performance dos amaciantes concentrados Ypê que tem como mote de campanha: experimente o perfume que nasce das roupas. Esse conceito é inspirado pela tecnologia que entrega 90 dias de perfume, principal benefício da linha.
A marca também convidou outros artistas que estiveram presentes na fileira A, como: Antonia Morais, Rafael Zulu, Renato Góes, Gisele Itiè, Thaila Ayala e Monique Alfradique.
A Ypê é a primeira marca do segmento de higiene e limpeza a patrocinar o maior evento de moda do país e expõe o amaciante concentrado em um lounge dentro do Komplexo Tempo, local que concentra os desfiles do SPFW no período da noite, para estimular o engajamento nas mídias sociais.
O lounge, aberto para visitação do público convidado, tem o conceito “90 dias de perfumação intensa” e conta com as peças do desfile, para que os convidados possam conhecer o trabalho de Martins com Paula bem de perto, além da linha completa do amaciante concentrado.
A ideia da marca é se aproximar dos consumidores que gostam do tema moda e valorizam o cuidado com as roupas. Para dar mais visibilidade ao Amaciante Concentrado Ypê e se conectar com esse público potencial, a empresa criou uma ampla estratégia de comunicação, sendo uma delas a parceria com a edição 55 do evento.
“Estamos felizes e impressionados com a nossa estreia no maior evento de moda do hemisfério sul. Conseguimos atingir o nosso objetivo de nos conectarmos com esse público, diante deste projeto do Tom Martins em parceria com a Paula Ulargui que tem uma conexão clara, mas inusitada com a linha de amaciantes concentrados Ypê”, comenta o diretor de Marketing da Ypê, Cesar Nicolau.
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