crédito Eduardo Lopes / Divulgação
Empreendedor pioneiro na indústria digital e mobile, professor, escritor, palestrante e investidor.
Ao longo de sua carreira, fundou 6 empresas em diferentes áreas, desde distribuição de bebidas até agências digitais.
Entre elas, a Pontomobi, primeira agência de mobile marketing do Brasil que foi vendida em 2015 para a Isobar, agência digital líder no país da qual foi CEO entre 2016 e 2017.
Desde 2020, lidera a Môre, um dos principais estúdios de design e tech do mercado, com foco em estratégia e criação de produtos e serviços digitais.
Léo foi o primeiro membro brasileiro do Júri do Cannes Lions Festival no Mobile Lions, conquistando um dos primeiros Leões da categoria, e esteve envolvido com o lançamento do capítulo brasileiro da Mobile Marketing Association.
Escreveu 4 livros: #Mobilize (bit.do/mobilizebook), “A Primeira Tela” (aprimeiratela.com.br), “ProXXIma Selections: Mobile Marketing” (bit.do/ebookdoleo) e “Near Future Marketing” (bit .do/livronfm).
Além disso, é investidor em empresas inovadoras no Brasil, como Dentro da História, Vox Capital e Sanii.