Hall da Fama

Maria Lúcia Antonio

Maria Lúcia Antonio, Gerente de Marketing e Comunicação da FCA Latam, atua em todo planejamento estratégico de comunicação e marketing para as marcas Fiat, Jeep, Dodge, Ram, Chrysler, Alfa Romeo, Maserati, Abarth e Mopar na América Latina.

Graduada em História pela UFMG com pós-graduação em Administração e Marketing pela Fundação João Pinheiro, tem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. Atuou na Maxitel/TIM como uma das responsáveis pela transição da marca Maxitel para TIM e pela integração da empresa em todo o Brasil.

Na Fiat há 13 anos, participou do desenvolvimento de importantes projetos, como o Carro conceito Fiat Mio, apresentado em 2010, no Salão do Automóvel, em São Paulo; a campanha “Vem pra Rua”, que se tornou referência para além dos clássicos processos de construção de marca e o projeto live store, vencedor de um inédito leão de inovação, para a América Latina, em Cannes.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas