Hall da Fama

Mauricio Eugenio

O paulistano Mauricio Eugenio começou a trabalhar com apenas 11 anos. Fazia serviços de office boy e logo tornou-se diretor de arte. Aos 17 anos, já era diretor de criação da agência Nova Mídia, atendendo contas como Lojas Brasileiras e Marisa. Mauricio montou sua própria agência, a Eugenio Comunicação, em 1989.

Rapidamente Mauricio abraçou um setor até então menosprezado pelas agências de propaganda: o segmento imobiliário. Foi aí que ele desenvolveu um método de trabalho incomum na publicidade brasileira daquela época, segundo o qual a agência deve contribuir para o sucesso das vendas dos produtos, cuidando desde os processos de criação da campanha e ações promocionais, de endomarketing e de relacionamento, até do entusiasmo e estímulo da força de vendas.

Esse método fez com que a Eugenio conquistasse outros segmentos de mercado e, no fim de 2001, fosse sondada por grupos internacionais. Veio a sociedade com a DDB, que se estendeu até 2006, quando Mauricio recomprou as ações da empresa, que voltou a ser uma agência cem por cento nacional. A Eugenio comemora seus 24 anos de existência consolidando-se como a maior agência de marketing Imobiliário na América Latina.

Além disso, acumula mais de 2.500 campanhas que lhe renderam o reconhecimento em catorze premiações no Prêmio Master Imobiliário, uma espécie de Oscar do setor. A empresa também já foi reverenciada no Top de Marketing e em eventos internacionais como o Festival de Cannes e de Londres.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas