Hall da Fama

Sandra Martinelli

Brasileira, casada, 1 filha

30 anos de experiência nas áreas de PR e Marketing.

Foi Diretora de Atendimento da Ogilvy por 6 anos; Diretora de Marketing do Unibanco por 14 anos; Head de marketing do Santander por 6 anos; Diretora de Ativação da Grey por 18 meses e é presidente executiva da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, desde setembro de 2014.

Cursou MBA – Master of Business Administration, pela Fundação Dom Cabral (1999); pós-graduação em Propaganda e Marketing, ESPM (1987) e graduação em Comunicação Social, com habilitação em PR (1984).

Tem especialização em Marketing, Marketing Corporativo, Marketing de Negócios, Fusões & Aquisições, Integração de Marcas, Comunicação Integrada, Gestão de áreas de Publicidade e Mídia, Gestão Financeira, Marketing Direto, Merchandising, Comunicação interna e com a Força de Vendas, Endomarketing, Marketing Social, Assessoria de Imprensa, Promoções e Eventos, Relações Públicas, Gestão da Marca, Digital, Gestão de Pessoas, Ativação de patrocínios e Relações Governamentais.

Alguns Prêmios recebidos: Walter Moreira Salles, na categoria “Qualidade na prestação de serviços à área comercial do Banco de Varejo”, Top de Marketing 96 ; Marketing Best 96; Prêmio Opinião Pública 96 (Conrerp, SP); International World Public Relations Golden Awards 97 (Finlândia); International Association of Business Communicators 97; Gold Quill Awards (EUA, 1996), Menção Honrosa da ONU pelo programa Unibanco Ecologia (1997). Em 2007: prêmio “Destaque de Marketing” da Associação Brasileira de Marketing e Negócios, pela campanha do cartão de crédito Santander Free. Prêmio Colunistas – 2009 Promo pela Copa Santander Libertadores e Prêmio Colunistas – 2009 Promo pela Fórmula1.

Foi eleita a “Executiva do Ano” em 1996, pela Associação Brasileira das Mulheres de Negócios de SP e Hall of the fame de Marketing, em 2017.

É membro do Mulheres do Brasil e dos conselhos do IVC e do CENP. Tem assento no board da World Federation of Advertisers – WFA.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas