Após surgir em todos os cantos do país, com ações que brincam com “transbordamento” de caminhões, bares e até da sua fábrica, a cremosidade de Brahma, agora, chega ao universo dos games para maiores de idade, na Cidade Alta, o maior servidor de GTA RP da America Latina, pertencente a empresa de assets games Outplay e que possui audiência diária com mais de 6 milhões de views. E quem acha que não tem nevasca no verão, principalmente no Brasil, vai se surpreender.
Sempre prevista para acontecer em dezembro, a neve chegou fora de época no game e, por isso, pegou de surpresa os streamers. Mas nada de trazer tempestades. Remetendo à cremosidade que só Brahma tem, a neve chega para marcar o retorno da marca à Cidade Alta, com uma série de iniciativas que vão surpreender os gamers. Com criação da DRUID e retomando o sucesso de sua abertura no ano passado, o tradicional Bar Brahma reabre suas portas com um convite para os jogadores e jogadoras vivenciarem momentos únicos dentro do jogo. Além disso, a cervejaria traz uma missão especial para as pessoas: coletar as latas de Brahma que surgiram no topo das montanhas por conta da neve de cremosidade e levá-las de volta ao bar. E para comemorar essa Brahmosidade e o novo momento, não poderia faltar ainda uma grande celebração: assim, no dia 18, influenciadores gamers aproveitaram uma festa repleta de Brahmosidade e conscientização, já que os jogadores que estiverem no bar – consumindo o produto de forma virtual – não irão poder dirigir. O público poderá acompanhar tudo pelos canais dos principais streamers participantes.
A ação de Brahma no Cidade Alta conecta a vida real ao metaverso. A cremosidade da Brahma pode ser vista em Outdoors dentro e fora do jogo, com as peças físicas nas ruas e digitais no game 100% integradas. Além disso, quem assistir à festa ou cumprir a missão exclusiva dentro do jogo, pode ganhar cupons de desconto para garantir sua Brahma Duplo Malte pelo iFood diretamente na sua casa
“A Brahmosidade vem invadindo diversos lugares no Brasil e, agora, até mesmo o metaverso. De forma criativa e única, resolvemos levar toda a cremosidade de Brahma para o Cidade Alta, antecipando um dos momentos mais aguardados de todo ano: a nevasca. Quem disse que os brasileiros dificilmente vivenciam a neve? Ela pode chegar a qualquer momento, tudo isso com a cremosidade que só Brahma tem”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.
Segundo Bernardo Mendes, CGO da DRUID, “Trabalhar com essa marca tão amada pelos brasileiros nos deixa muito orgulhosos da construção do Metaverso que estamos liderando no Brasil.”
Já Paulo Benetti, CEO da Outplay, completa: “Retomar o trabalho com Brahma só nos afirma que a Cidade Alta é hoje uma das plataformas mais respeitadas quando falamos em Metaverso e que estamos conseguindo desenvolver ações que conseguem conectar anunciantes ao universo gamer de forma relevante”.
#Abramark, #Brahma, #CidadeAlta, #Metaverso, #Brahmosidade