Francisco Madia ministrou a palestra “Marketing e Branding: as duas faces de uma mesma moeda”.
Seis histórias instigantes e referenciais sobre o desafio da construção de marcas de excepcional qualidade. Três marcas brasileiras, relacionadas de forma total e absoluta com seus fundadores: Gurgel, Richards e Polishop.
Dove, o dia em que o gigante vacila e coloca em risco cinco décadas de investimentos e alguns bilhões de dólares.
McDonald’s, até hoje se arrepende e deplora ter tirado a paz de uma pequena cidade e enlouquecido os pássaros da praça principal.
E um dos cases do século, Barack Obama, o primeiro presidente preto dos Estados Unidos da América.
E todas as lições e aprendizados desses “cases” antológicos, mais uma síntese do aprendizado do MadiaMundoMarketing depois de ter participado da construção de mais de 3000 marcas, das duas marcas de maior valor do Brasil, e ter merecido a confiança na criação e construção das marcas dos principais construtores de marcas em nosso país.
Em 60 minutos.
Assista:
#Abramark, #MadiaMundoMarketing