Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Milà Incorpora Agência Maria São Paulo

Com a movimentação, Larissa Andrade assume como COO (Chief Operation Officer) da Milà

 

A Milà, agência liderada por Léo Balbi (CEO) e Sleyman Khodor (CCO), que integra o ecossistema da Galeria.Holding – grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia –, anuncia a incorporação da Maria São Paulo, agência de publicidade.

Com essa movimentação, as marcas Mafra Especialidades (Líder nacional na distribuição de materiais e medicamentos hospitalares), Care Plus (operadora de plano de saúde) e o quadro de funcionários passam a integrar o portfólio de clientes e o time da Milà. A executiva Larissa Andrade, que atuava como CEO da Maria São Paulo, assume como COO (Chief Operation Officer) da agência.

“2025 tem sido um ano de muitas surpresas positivas para a Milà e a chegada da Maria São Paulo e da Lari é mais uma delas. Reforçamos nossa liderança com muita experiência em Mídia, Gestão e, tão importante quanto, muita milàmolência e vontade de construir essa agência com a gente.”  afirma Léo Balbi, sócio e CEO da Milà.

Prestes a completar um ano de operação, em janeiro de 2026, a Milà mostra um crescimento acelerado, saindo de 4 para 10 contas e uma equipe de mais de 30 profissionais. Com 20 anos de história no mercado publicitário, Larissa Andrade assume como COO da Milà após cofundar e liderar por 11 anos a Maria São Paulo, onde construiu uma agência plural, tanto do ponto de vista criativo como na composição do time. A executiva também tem passagens por agências como Grey, AlmapBBDO e FCB Brasil.

“A união de Maria e Milà é algo que a publicidade não vê mais hoje em dia: um casamento por amor e não por dinheiro. E pela certeza de que criatividade e inovação são impulsionadas por gente feliz. Duas agências que pensam igual, juntas para fazer diferente. Estou muito feliz com essa nova história que vamos construir na Milà, trazendo comigo a essência da MariaSãoPaulo”, acrescenta Larissa Andrade, COO da Milà.

A Milà iniciou sua operação em janeiro de 2025 com quatro clientes fundadores – Verisure, Smart Fit, TotalPass, Aché Laboratórios Farmacêuticos – e nos últimos meses conquistou Postos Petronas, Dove Hair, Sede, Universal, Curaprox e Dengo Chocolates, além das marcas incluídas agora com a incorporação da Maria São Paulo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore