A Dialog, startup que desenvolve o SuperApp Dialog, um canal digital de comunicação interna direcionado ao engajamento do colaborador de médias e grandes empresas, acaba de contratar Ana Bolsoni como CXO – Chief Customer Experience Officer.
Formada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-Graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos, a especialista tem mais de 15 anos de experiência em Comunicação Digital. Em sua trajetória, atuou no setor de marketing de empresas como o BH Shopping, e mais recentemente atuou como Head de Operações da plataforma Noz.
Ana Bolsoni será responsável pelo gerenciamento de toda a experiência do cliente com a startup e com o produto do Dialog. Fará também relacionamento com clientes nos níveis gerenciais e executivos. Essa é uma contratação estratégica para a Dialog, que cresceu 200% em 2021 e já mira no objetivo de atingir 1 milhão de colaboradores em sua base, em 2022.
Criado em 2016, o SuperApp Dialog surgiu com o intuito de modernizar, melhorar e facilitar a comunicação interna de médias e grandes empresas. A plataforma, também disponível nas versões web e TV Corporativa, e integrável com outros sistemas de RH e canais internos é customizável à marca e às necessidades do cliente e propõe uma comunicação democrática por meio de uma dinâmica gamificada, privilegiando as mensagens da empresa, mas também dando voz a todos os colaboradores.
Em 2021, foi reconhecida como a 11ª startup que mais faz negócios com corporações no Brasil, numa comparação com mais de 18 mil listadas no ranking geral do 100 Open Startups 2021. Já entre as HRTechs, foi a 4ª colocada. Nos dois rankings, é a startup número 1 em Comunicação Interna.
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