Neste mês de maio, Anne Napoli, integrante do Hall da Fama da Abramark, assumiu como Chief Marketing Officer (CMO) da JBS Carnes. A executiva atuará na área do marketing de carnes da JBS, tanto no mercado interno quanto no externo, cuidando de marcas como Friboi, Maturatta, 1953, Black e Bordon.
Anne também possui passagens pelo Lala Group e pela Vigor. O anúncio veio após a companhia ter mais que dobrado seu lucro líquido no primeiro trimestre, registrando R$ 5,1 bilhões, ante o mesmo período em 2021. Já a receita líquida, de R$ 90,9 bilhões, registrou alta de 20,8%.
“Surgiu essa oportunidade de trabalhar com o Xandó e os líderes da JBS para fazer construção de marcas na área de carnes. Meu objetivo é agregar valor e DNA de marcas e inovação à área de carnes”, comenta Anne Napolli. Ela destaca ainda que a comunicação será a consequência de um trabalho prévio e estratégico de arquitetura de marcas e posicionamento do portfólio como um todo. “Estou aprendendo muito e gosto desse tipo de desafio que envolve arquitetura de marca e processos. É uma jornada super interessante”, comenta.
#Abramark, #JBSCarnes