Anne Napoli é a nova CMO da JBS Carnes

Neste mês de maio, Anne Napoli, integrante do Hall da Fama da Abramark, assumiu como Chief Marketing Officer (CMO) da JBS Carnes. A executiva atuará na área do marketing de carnes da JBS, tanto no mercado interno quanto no externo, cuidando de marcas como Friboi, Maturatta, 1953, Black e Bordon.

Anne também possui passagens pelo Lala Group e pela Vigor. O anúncio veio após a companhia ter mais que dobrado seu lucro líquido no primeiro trimestre, registrando R$ 5,1 bilhões, ante o mesmo período em 2021. Já a receita líquida, de R$ 90,9 bilhões, registrou alta de 20,8%.

“Surgiu essa oportunidade de trabalhar com o Xandó e os líderes da JBS para fazer construção de marcas na área de carnes. Meu objetivo é agregar valor e DNA de marcas e inovação à área de carnes”, comenta Anne Napolli. Ela destaca ainda que a comunicação será a consequência de um trabalho prévio e estratégico de arquitetura de marcas e posicionamento do portfólio como um todo. “Estou aprendendo muito e gosto desse tipo de desafio que envolve arquitetura de marca e processos. É uma jornada super interessante”, comenta.

#Abramark, #JBSCarnes

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore