Bradesco aposta em Tiktokers para nova campanha voltada a universitários

O Bradesco acaba de lançar nova campanha para destacar os benefícios e serviços para o público universitário. Desenvolvida pela Publicis, a ação traz linguagem moderna e aposta na presença de influenciadores do TikTok como uma das principais estratégias da comunicação.

Os Tiktokers escolhidos são Eric Borges, que produz comédia inspirada em situações vividas na escola, universidade e dilemas da geração Z; e Débora Aladim, que facilita o entendimento de fatos históricos por meio de associações com a atualidade.

A campanha destaca os benefícios do Crédito Universitário Bradesco, como a possibilidade de financiar um semestre em até 12 meses, além de conta sem tarifa, isenção da primeira anuidade do cartão de crédito e diversos cursos online gratuitos que valem como horas complementares no curso.

A veiculação será em mídia display, Spofity, Google Ads, social (Instagram e Facebook), YouTube e Twitch.

#Abramark, #Bradesco

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore