A Claro está lançando uma nova oferta no pré-pago: o Prezão YouTube. Para comunicar essa novidade, a operadora desenvolveu a campanha “Dá Play com o Prezão”, estrelada pela cantora Anitta e pelo criador Rezende. O novo filme valoriza os benefícios de assistir os vídeos preferidos no YouTube como, quando e onde quiser: seja na rua ou dentro de casa, seja pra aprender coisas novas, para se informar ou se divertir. O Prezão YouTube traz a experiência de estar conectado em todos os momentos com o Claro 5G+, a internet multicampeã da Claro.
Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro, afirma que a marca está constantemente se transformando e inovando de acordo as necessidades do mercado, e para esta novidade, querem levar mais diversão para o público que é apaixonado por vídeos. “Para essa campanha, trouxemos novidades exclusivas para nos aproximarmos deste consumidor. Nessa campanha, contamos com referências nacionais que ditam constantemente estas tendências para o público, no caso, o criador Rezende, e mais uma vez a nossa garota propaganda, a cantora Anitta”, explica.
Desenvolvida pela agência Talent Marcel, a campanha traz versões de 30″, 15″ e 5″ que serão veiculadas na TV aberta, mídia exterior, em mídias digitais, redes sociais, ações com influenciadores, além dos canais proprietários da marca. Sobre o trabalho, Marina Erthal, diretora de Criação comenta: “Queríamos que as pessoas se identificassem com a campanha, já que agora elas não precisam mais esperar chegar em casa pra dar play. Com essa franquia exclusiva, todo mundo pode dar play com Prezão onde quiser, e principalmente, no vídeo que quiser”.
Assista:
#Abramark, #ClaroBrasil, #TalentMarcel