O primeiro domingo de maio (7), foi marcado com muita perfumação e flores coloridas e muito agito em São Paulo. Comfort, marca Top of Mind de amaciantes do Brasil em 2022, realizou uma intervenção urbana em um dos shoppings mais populares da cidade de São Paulo, o Center 3, para tangibilizar a sensação de 10x mais perfume dos produtos da marca no dia a dia: uma explosão floral. Idealizada pelo artista Eduardo Srur, a intervenção provocou o espectador com uma obra monumental e brincou com as bruscas mudanças de clima na cidade da garoa, em uma avalanche inesperada de flores.
“A obra materializa a criação de uma avalanche composta por milhares de flores coloridas no coração da Avenida Paulista. Uma instalação de arte sensorial que permite às pessoas verem, tocarem e sentirem o cheiro das flores, algo feito para durar, assim como é o perfume de Comfort”, afirma Srur, que foi muito elogiado pelos espectadores da obra.
O domingo ensolarado na Avenida Paulista ficou ainda mais especial com Comfort e a presença de personalidades como a jornalista Chris Flores e a influenciadora Alexandra Gurgel (@alexandrismos), que se disponibilizaram a atender aos fãs com muito carinho em meio às flores. Além delas, quem também passou por lá foram os influenciadores Rafa César (@eurafacesar), Mateus (@vireiadulto), Rafa Uccman (@rafaeluccman) e a ex-BBB Gleici também presentes no local atendendo aos admiradores, atraídos pelo aroma das flores e interagindo com seus seguidores. Já Arthur Picoli foi superbadalado pelo público que apreciava a intervenção e aproveitou para tirar fotos com o ex-BBB.
“Curtir um dia lindo desse com esse astral, cheio de flores e com essa avalanche de perfume é uma delícia! Comfort mandou muito bem com a ideia, eu adorei!”, comentou o ex-BBB, que não saiu do local até atender todos os fãs.
Pioneira no mercado brasileiro de amaciantes, Comfort continua seu legado de inovação ao ser a primeira marca a oferecer 10x mais perfume e óleo de argan em sua fórmula. Como forma de tornar a experiência de perfumação de seus produtos palpável, a marca se uniu às agências Ogilvy e Hub Brasil, e ao artista paulistano, Eduardo Srur, especialista em intervenções urbanas, para criar uma instalação que transmitisse o perfume para além do olfato, permitindo que os consumidores possam também observar essa explosão floral.
“É um projeto muito especial, uma inspiração criativa semeada com o nosso time, que dá a oportunidade de consolidar a sensação de roupa limpa e perfumada com Comfort. Para nós é fundamental estarmos sempre em contato direto com os brasileiros, atentos aos gostos do nosso público e conectados desde a lavanderia até às ruas, afinal a importância do perfume nas roupas se destaca na rotina e dá até mais conforto e confiança na vida das pessoas. Estamos muito animados em poder tornar a experiência de 10x mais perfume algo mais concreto e ainda mais bonito, colorido e relevante”, afirma Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.
Foram mais de 15 mil flores coloridas, perfumadas e trabalhadas manualmente em 7 metros quadrados de obra, que prometem chamar a atenção de quem passar pelo local.
“Com essa ativação, queríamos tirar Comfort da lavanderia e mostrar que esse perfume está por toda a cidade: nas roupas que as pessoas usam, em abraços e no conforto de saber que você está com o perfume de Comfort o dia todo. Esta instalação é uma tradução dessa intensidade do perfume de Comfort, uma verdadeira Avalanche de Perfume”, comentam a redatora Natalia Catelan e a diretora de arte Carolina Cevdar.
As flores de tecido permaneceram no local durante todo o domingo e serão posteriormente doadas para o Museu das Favelas (MUFA), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo que atua no mapeamento constante de iniciativas que geram impacto social, cultural, econômico nas favelas da cidade; e também para o Fundo Social São Paulo, órgão do Governo do estado de São Paulo que tem como objetivo principal desenvolver a promoção de autonomia e geração de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
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