Fandangos marca os 40 anos de história com homenagem às histórias que reforçam a diversidade
Para comemorar 40 anos de história e o novo Fandangos Mini Espiga, a marca lançou a campanha “Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos”, e convidou a escritora Blandina Franco para desenvolver quatro histórias que reforçam mensagens de diversidade.
Criado pela AlmapBBDO, o projeto busca gerar conexão entre pais e filhos, e transformar o momento de consumo em uma experiência em família.
A campanha também marca a estreia de Fandangos nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Spotify, criando um canal mais direto com os consumidores. Confira:
Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: Lançamento Mini Espiga
Produto: Fandangos
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Ana Blanes e Ana Luísa Clé
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Rafaella Cioffi, Giovanna Rogozyk e Gisella Oyola
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi e Erika Moulin de Souza Pires
Produção digital: Lilian Cavallini, Raphael Caffarena, Gabriel Guilherme de França Carneiro Diniz e Carolina Novelli Gonzalez
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Patricia Marques e Estefany Silva
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Stephanie Biekarck ?
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi