A Conquer, escola de negócios da nova economia, lança uma campanha em que mostra todo seu DNA de insatisfação com o ensino tradicional, que ainda tem foco na parte teórica, sem atenção às habilidades e ferramentas práticas que fazem a diferença no desenvolvimento profissional.
Em ação criada em parceria da agência SoWhat com o time criativo da Conquer, as peças trazem um tom provocativo, com frases como “Aqui não é atalho, é trampolim”, “Aqui seu futuro não espera. Começa agora” e “Não é seguindo o padrão que você vai se destacar no mercado”. Com o conceito “Uma Pós Nada Tradicional”, a campanha aborda diversos pontos críticos do segmento de pós-graduação tradicional e apresenta seu produto com essa nova proposta de entrega.
Em todos os anúncios, o objetivo é divulgar a pós-graduação da Conquer, que já oferecia cursos executivos e in-company e, agora, passa a contar com 4 cursos de pós-graduação completamente alinhados com o propósito da marca, direta ao ponto e ágil – atendendo às demandas do mercado de trabalho.
A campanha terá veiculação em OOH, digital e rádio e estará espalhada pelas ruas de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, com esforços digitais em todo país.
“Identificamos que a comunicação do setor é tradicional como muitos dos seus players, usando sempre uma foto, o preço e promessas sobre um futuro que nem sempre eles podem oferecer. Decidimos criar uma campanha que fosse a cara da Conquer, com seu modelo inovador e focado nas habilidades realmente necessárias ao dia-a-dia que o mercado de trabalho cobra”, diz Cathyelle Barcellos Schroeder, head de negócios na Conquer, e ex-diretora de branding e comunicação de O Boticário. Ela comanda todo o esforço estratégico nessa nova fase da comunicação da empresa. “O poder transformador e irreverente da Conquer precisa estar presente em todos momentos, da nossa comunicação à entrega dos nossos produtos. Por isso, esta campanha é importante para nós. Ajuda a posicionar e entregar o que acreditamos que precisa ser transformado no setor de educação”, completa.
“Para nós da SoWhat, é uma campanha muito importante, pois conseguimos desenhar uma estratégia de lançamento para um player que não se contenta em fazer mais do mesmo. Acreditamos muito nesta parceria e no potencial de crescimento da Conquer com a campanha”, afirma Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.
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