Filme faz parte das ações de lançamento da fragrância Impression Audaz inspirada nos que têm a ousadia de mostrar o que sentem com toda a intensidade
Por muito tempo, os homens foram retratados como fortaleza sem sentimentos perante a sociedade. O antigo estereótipo passa a ser questionado cada vez mais, em debates no mundo todo, que questionam o conceito de masculinidade associado apenas à força e coragem. Eudora, do Grupo Boticário, parte desta premissa para ressignificar a audácia, em sua nova campanha: Se o termo já foi sinônimo de ausência de medo, hoje é sentir.
Ter a ousadia de mostrar o que se sente com toda intensidade é o convite feito ao público, para ser Audaz, na campanha de lançamento do Eau de Parfum Impression Audaz. Com direção criativa de Giovanni Bianco, o filme traz uma provocação através da hashtag #OuseSentir, fio condutor da ação.
Conhecido por seus trabalhos com as maiores marcas e artistas do cenário nacional e internacional, como Madonna e Anitta, Giovanni traz um olhar sensível para a campanha, retratando o homem Audaz, que vivencia seus sentimentos com toda a intensidade.
“Foi uma honra poder trabalhar o conceito #OuseSentir e, junto à Eudora, convidar os homens a encarar as próprias emoções e se permitirem vivenciá-las plenamente” comenta Giovanni. “No filme, retratamos uma masculinidade livre dos antigos estereótipos, que costumavam posicionar nós, homens, como fonte inesgotável de força e austeridade. Vemos a figura de um homem que reflete sobre seus atos, que se emociona, que vive com intensidade e que é livre para ser o que desejar. Entre as cenas, ele se conecta com a arte, com o amor e, o mais importante, consigo mesmo”, completa.
Inspirado na audácia dos homens que se permitem sentir com toda a intensidade, Impression Audaz surpreende com as notas doces e profundas do OUD, essência extraída da madeira mais sofisticada do mundo. O cobiçado elemento, originário do Sul da China, no coração da Rota da Seda, permanece sendo uma das fragrâncias mais luxuosas da perfumaria mundial. Suas pinceladas orientais marcantes, combinadas à força da Madeira de Cashmere, acrescentam o toque final quente e único.
“A partir do lançamento de Impression Audaz, Eudora faz uma provocação sobre o que é ser audaz. Para além da coragem e da força, às quais associamos o termo naturalmente, queremos ressignificá-lo junto ao público masculino: ser audaz é expressar o que se sente com toda intensidade.” explica Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário, o filme está alinhado ao posicionamento de comunicação de Eudora, de promover diálogos relevantes junto aos consumidores.