O vídeo, que estreou no dia 15 de julho, é estrelado por Rodrigo Minotauro e terá como mote a superioridade para encarar o dia-a-dia
Principal distribuidora de combustíveis de postos Bandeira Branca dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, a Fit Combustíveis, em parceria com o UFC, maior organização de MMA do mundo, lança campanha publicitária para anunciar a chegada da linha de combustíveis aditivados de série FIT | UFC com gasolina de maior octanagem. A linha, uma novidade no mercado de combustíveis, é uma extensão inédita da parceria entre as duas marcas.
Sob o mote “Superioridade para encarar o dia-a-dia”, a campanha destaca a qualidade superior e preço justo da nova linha de combustíveis, fruto de uma parceria inédita entre as marcas. O vídeo da campanha é estrelado por Rodrigo Minotauro, lenda das artes marciais mistas e embaixador do UFC no Brasil. Gravado em São Paulo, o filme será veiculado na TV aberta e fechada.
Além do vídeo, a campanha terá forte presença nos principais canais digitais, como Facebook, Instagram, Google, Youtube e Waze. Serão diversos conteúdos imersivos, produzidos em parceria com o UFC, incluindo branded content nas principais publicações de mídia do país, além de inserções nos canais digitais do UFC que possuem mais de 10 milhões de seguidores no Brasil.
A campanha estará presente também nos principais veículos impressos das editoras Abril, Globo e Três, bem como em ação de merchandising no programa Auto Esporte da TV Globo. Ao longo do ano, mais conteúdos produzidos em parceria entre as marcas serão lançados, incluindo um novo vídeo, filmado em Las Vegas.
Linha FIT | UFC traz novidade para o mercado de combustíveis
A linha de combustíveis FIT | UFC, que pode ser encontrada em milhares de postos Bandeira Branca dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, melhora o desempenho do carro, garante maior poder de limpeza e proteção do motor, além de trazer a nova gasolina com maior octanagem, sem cobrar nada a mais por isso. A nova linha segue uma tendência mundial de efetuar a aditivação diretamente na refinaria. Essa prática é realidade há alguns anos em países como Estados Unidos, México, Colômbia, China e Índia.
Segundo o Diretor de Marketing do Grupo Fit, Lucas Coelho, o cobrand permite que o revendedor bandeira branca tenha uma marca forte em seu posto e traga um diferencial de alto valor frente à concorrência. “A Fit possibilita que os donos de postos chamem a atenção de seus clientes sem a necessidade de pagarem altas taxas de marketing e contratos caros, como existe com as demais bandeiras conhecidas de postos de combustíveis. Trata-se de algo inédito e inovador no setor de combustíveis, possibilitando que o revendedor se beneficie de um produto superior e com uma marca forte para atrair novos clientes, sem pagar nada a mais por isso”, afirma.