Francis lança linha de fragrâncias em campanha da 11:11

Francis lança linha de fragrâncias em campanha da 11:11

Com o conceito “O perfume que escolheu ser sabonete”, a marca apresenta as novas fragrâncias a partir da conexão entre aromas, estilo e identidade

Resumo rápido

  • A Francis, marca da Flora, lançou uma nova linha de fragrâncias em campanha criada pela agência 11:11.
  • O conceito é “O perfume que escolheu ser sabonete”, e associa cada fragrância a um perfil de personalidade.
  • A campanha tem filme, peças visuais e conteúdos digitais que sugerem ao público qual fragrância combina com ele.
  • A estreia se deu em ativação na pré-estreia do longa “Se Eu Fosse Você 3”, com poltronas revestidas e distribuição dos sabonetes.

A Francis, marca de sabonetes da Flora, lançou uma nova linha de fragrâncias com uma campanha que trata perfume e personalidade como a mesma coisa. O conceito é “O perfume que escolheu ser sabonete”, criado pela agência 11:11, e a ideia é associar cada fragrância da linha a um perfil de comportamento e estilo.

Para materializar isso, a agência desenvolveu uma linguagem visual inspirada no universo da perfumaria, com a campanha protagonizada por modelos diferentes, cada uma representando uma das fragrâncias. O shooting usou figurino, atitude e direção de cena para construir um universo particular por perfume.

“‘O perfume que escolheu ser sabonete’ traduz com precisão tudo o que representa a nova linha de Francis. É o melhor da perfumaria francesa que chega de um jeito diferente: não dentro de um vidro, mas no tradicional lencinho de Francis, um objeto que resgata a memória afetiva de quem já conhece a marca e, ao mesmo tempo, convida a descobrir suas novas fragrâncias. Uma nova linha, novas embalagens, uma nova campanha e um novo momento para Francis. Uma marca que preserva aquilo que a tornou especial, mas escolhe se reinventar para continuar perfumando novas histórias”, diz Marcelo Siqueira, sócio-fundador da 11:11.

Desdobramentos e ativação

Além do filme e das peças visuais, a campanha tem conteúdos digitais que convidam o público a descobrir qual fragrância combina com a própria personalidade e qual memória a marca desperta.

A estreia aconteceu em uma ativação na pré-estreia de “Se Eu Fosse Você 3”. As poltronas das salas foram revestidas com a identidade da Francis, a marca distribuiu os sabonetes nas novas embalagens, montou um display para fotos e teve fotógrafos com polaroids registrando os convidados.

Ficha técnica

Cliente: Flora
Campanha: Novos Sabonetes Clássicos
Aprovação do cliente: Larissa Ferri, Lígia Vulcano e Helen Ginanti
Agência: 11:11 São Paulo
CCOs: Marcelo Siqueira e Wilson Mateos
Direção executiva de criação: Rico Lins
Criação: Raphaela Ramos e Juliana Tiltscher
Planejamento: Ligia Paes de Barros
Atendimento: Cris Nabesima e Beatriz Agustinho
Produção: Mauro Moura
Mídia: Eduardo Lima e Elaine Vieira
Fotografia: Victor Daguano
Direção de cena: Thiago Andreotti
Fotos de still: Renato Machado
Áudio: Bumble Beat

LinkedIn
WhatsApp
X
Threads

Leia mais conteúdos em https://abramark.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias da Academia Brasileira de Marketing

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.