O filme é uma extensão da campanha global da marca Volvo Cars “For Life” e foi exibido durante a cerimônia do Oscar 2023, em um emocionante tributo aos profissionais que trabalham nos bastidores das produções cinematográficas. O filme de 60 segundos, foi produzido pela Disney CreativeWorks e filmado no icônico estúdio Disney’s Golden Oak Ranch, em Los Angeles. Ao longo da campanha é apresentado, o novo SUV elétrico da marca, o Volvo EX90, que tem o mais alto nível de tecnologia e segurança de todos os modelos Volvo até o momento.
“Esse projeto é uma demonstração de como a Grey trabalha unindo talentos de diferentes estúdios ao redor do mundo, através da filosofia Borderless. Grey Brasil, Nova York e nossos queridos parceiros da Volvo Cars América Latina e USA somando forças para inserir a plataforma For Life em um momento cultural tão relevante”, diz João Caetano, diretor-executivo de criatividade da Grey Brasil.
Ao contrário das campanhas publicitárias tradicionais, em que os atores e diretores são as estrelas, a Volvo escolheu homenagear os profissionais que trabalham nos bastidores das produções cinematográficas, como os dublês, câmeras e técnicos de iluminação. A campanha “For Life” da Volvo Cars explica que a ambição da empresa não é apenas proteger a vida, mas ajudar as pessoas a viverem da melhor maneira possível, graças ao conforto e à confiança que acompanham a sensação de segurança.
A Grey Group, uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo, atende um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra “Famously Effective since 1917”, a agência continua a desbravar novos caminhos para suas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores. A união da Grey Brasil e Grey Nova York na produção do filme da Volvo é um exemplo da capacidade da agência de criar campanhas emocionantes e culturalmente relevantes que impactam pessoas em todo o mundo.
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