Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.
O departamento de Content é liderado pela publicitária Patrícia Moura, uma especialista no tema. A área é transversal e acompanha o desenvolvimento de ideias para todos os clientes da agência, entre eles Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Zé Delivery e Quinto Andar. Patrícia acredita que há uma oportunidade latente para que os anunciantes possam impactar sobretudo a geração Z, a partir de um conteúdo digital surpreendente, focado em entretenimento e real-time, e desenvolvido com análise de dados.
No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de Gerente de Estratégia de Conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.
Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como Diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais. A profissional Isabella Ribeiro chega como estrategista de conteúdo para o time do Mercado Livre.
O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de Curadoria de Influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.
“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.
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