Hoteis.com está participando do novo clipe “CAFÉ DA MANHÃ ;P” de Luísa Sonza, em parceria com Ludmilla. A iniciativa da empresa tem como objetivo teletransportar os amantes de viagens diretamente para um dos momentos mais amados e esperados da hospedagem em hotéis: o café da manhã.
O conceito do videoclipe fecha o álbum Doce 22 e apresenta a transição do mood preto e dark da artista nos últimos meses para uma pegada mais colorida e leve. O clipe, que foi dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa, traz direção artística de Flávio Verne com uma estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou.
O product placement em parceria com a Hoteis.com terá continuação nas redes sociais da popstar, que convidará o público a conhecer seu novo clipe com um teaser exclusivo no perfil do Instagram da marca de reservas de viagens. O projeto conta ainda com o lançamento de um challenge oficial no TikTok da cantora, que será desdobrado também nas demais plataformas digitais da artista.
A ativação da marca no clipe do hit “CAFÉ DA MANHÃ ;P” foi desenvolvida em parceria com as agências JeffreyGroup e Artplan. Ambas foram responsáveis – em sinergia com a Mynd, que cuida com exclusividade do lado empresarial da Luísa Sonza – por unir a cantora à Hoteis.com, além de criarem e executarem todo o projeto e seus conteúdos digitais.
Assista:
#Abramark, #CAFEDAMANHA, #Ludmilla, #LuisaSonza