Lenovo lança campanha estrelada por Paolla Oliveira com foco em PMEs

A Lenovo lança hoje (13) sua nova campanha de marketing com foco em pequenas e médias empresas (PMEs): Lenovo, mais inteligência para o seu negócio. Nas peças, a atriz Paolla Oliveira fala sobre seu lado como mulher empreendedora, desde sempre presente em sua vida, e conta como as soluções inteligentes podem trazer mais agilidade, desempenho e produtividade aos negócios.

Ela é sócia em produções teatrais e agora, em parceria com uma grande rede de lojas, trabalha na criação da segunda coleção de moda feminina que leva a sua assinatura “Paolla Oliveira”. Está à frente também de projetos sociais ligados a ONGs de proteção animal, das quais ela é madrinha, e cuida pessoalmente da criação de produtos que tenham a renda revertida para melhoreis dos cuidados dos cães e gatos.

O filme principal da campanha conta a história de Caroline da Silva, empresária que utiliza dispositivos da Lenovo com tecnologia Intel em sua rotina, mas sem mostrar seu rosto. Aos poucos, depois de transitar pelo cenário, a câmera revela que a empreendedora é Caroline Paola Oliveira da Silva, mais conhecida como Paolla Oliveira, que destaca a importância da tecnologia inteligente nos negócios.

“A Lenovo é a maior fabricante de PCs do mundo e líder mundial no fornecimento de tecnologia inteligente. Na campanha, queremos mostrar o lado empreendedor da Paolla de Oliveira e destacar a importância de parceiros de tecnologia confiáveis para impulsionar os negócios em todo o país”, afirma Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo.

“Tenho imenso orgulho de agora integrar o time Lenovo, não somente por contar um pouco da minha história, mas por ser esta uma campanha que mostra os desafios de muitas mulheres. Como atriz, empresária e gestora da minha carreira e de tantos projetos para além da arte, sei que é necessário estar presente em muitos lugares. E somente com soluções em tecnologia consigo equilibrar minha rotina. Meu encontro com a Lenovo é sobre isso também: a conquista do tempo para cuidar do profissional e pessoal e, claro, dos meus afetos”, conta Paolla.

A campanha, que foi desenvolvida pela agência Publicis, faz parte da estratégia da Lenovo de aproximar a marca dos consumidores brasileiros por meio de personalidades e influenciadores, e visa promover o posicionamento da companhia como provedor ideal de tecnologia para empresas, que vão desde produtos inovadores até serviços e soluções para suportar as áreas de TI, administrativo e operacional de PMEs ou grandes empresas.

“Temos muito orgulho de ver nascer esse trabalho da Publicis, que coloca a tecnologia Lenovo ao lado do espírito empreendedor de cada brasileiro”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da agência responsável pela campanha.

A campanha será veiculada na TV fechada, mídia out of home (OOH) e no ambiente digital, além de entregas via Reels, Stories e postagens no Instagram da Lenovo e da própria Paolla.

#Abramark, #Lenovo, #Publicis

Ficha técnica da campanha

Agência: Publicis Brasil

CCO: Mauro Ramalho

Diretor de Criação: Leandro Pinheiro

Diretor de Criação Associado: Bruno Donadio

Redação: Bruno Donadio, Luiz Gustavo Fonseca

Direção de arte: André Rival, Gabriel Cícero, Rodrigo Duarte

VP de atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Isabela Atra e Francisco Santoro

Head de planejamento: Gustavo Leite

Planejamento: Ileana Millán e Caio Dias

VP de mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Luca Lima, Leila Pereira, Gabriel Pedroso e Renata Castro

Head de Produção: Renata Sayão

RTVC: Rita Teófilo e Caio Lobo

Produtora de áudio: A9

Direção musical: Apollo

Produção: Douglas Couto

Finalização: Cleuster

Coordenação: Paloma Sol

Atendimento: Nicole Bonani

Locução: Rodrigo Régis

Equipe Foto Still:

Fotógrafo: Eduardo Rezende

Assistente: Bernardo Calmon

Assistente: Renato Zimmermann

Tratamento: Leo Vas

Atendimento: Agência Fernanda Sá

Produtora de Vídeo: Café Royal

Direção: Georgia Guerra-Peixe “Joca”

Diretora Assistente (Caso haja): Bianca Lordelo

Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno

Atendimento: Bruna Nogueira

Dir. de Fotografia: Danilo Rosa “Primo”

Dir. de Arte: Karla Salvoni

Dir. de Produção: Merilyn Salvatierra

Prod. de Locação: Giselle Prado

Prod. de Elenco: Flávia Cocozza

Prod. de Pós Produção: HUB

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore