Lenovo lança campanha estrelada por Paolla Oliveira com foco em PMEs

A Lenovo lança hoje (13) sua nova campanha de marketing com foco em pequenas e médias empresas (PMEs): Lenovo, mais inteligência para o seu negócio. Nas peças, a atriz Paolla Oliveira fala sobre seu lado como mulher empreendedora, desde sempre presente em sua vida, e conta como as soluções inteligentes podem trazer mais agilidade, desempenho e produtividade aos negócios.

Ela é sócia em produções teatrais e agora, em parceria com uma grande rede de lojas, trabalha na criação da segunda coleção de moda feminina que leva a sua assinatura “Paolla Oliveira”. Está à frente também de projetos sociais ligados a ONGs de proteção animal, das quais ela é madrinha, e cuida pessoalmente da criação de produtos que tenham a renda revertida para melhoreis dos cuidados dos cães e gatos.

O filme principal da campanha conta a história de Caroline da Silva, empresária que utiliza dispositivos da Lenovo com tecnologia Intel em sua rotina, mas sem mostrar seu rosto. Aos poucos, depois de transitar pelo cenário, a câmera revela que a empreendedora é Caroline Paola Oliveira da Silva, mais conhecida como Paolla Oliveira, que destaca a importância da tecnologia inteligente nos negócios.

“A Lenovo é a maior fabricante de PCs do mundo e líder mundial no fornecimento de tecnologia inteligente. Na campanha, queremos mostrar o lado empreendedor da Paolla de Oliveira e destacar a importância de parceiros de tecnologia confiáveis para impulsionar os negócios em todo o país”, afirma Barbara Toscano, diretora de Marketing da Lenovo.

“Tenho imenso orgulho de agora integrar o time Lenovo, não somente por contar um pouco da minha história, mas por ser esta uma campanha que mostra os desafios de muitas mulheres. Como atriz, empresária e gestora da minha carreira e de tantos projetos para além da arte, sei que é necessário estar presente em muitos lugares. E somente com soluções em tecnologia consigo equilibrar minha rotina. Meu encontro com a Lenovo é sobre isso também: a conquista do tempo para cuidar do profissional e pessoal e, claro, dos meus afetos”, conta Paolla.

A campanha, que foi desenvolvida pela agência Publicis, faz parte da estratégia da Lenovo de aproximar a marca dos consumidores brasileiros por meio de personalidades e influenciadores, e visa promover o posicionamento da companhia como provedor ideal de tecnologia para empresas, que vão desde produtos inovadores até serviços e soluções para suportar as áreas de TI, administrativo e operacional de PMEs ou grandes empresas.

“Temos muito orgulho de ver nascer esse trabalho da Publicis, que coloca a tecnologia Lenovo ao lado do espírito empreendedor de cada brasileiro”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da agência responsável pela campanha.

A campanha será veiculada na TV fechada, mídia out of home (OOH) e no ambiente digital, além de entregas via Reels, Stories e postagens no Instagram da Lenovo e da própria Paolla.

#Abramark, #Lenovo, #Publicis

Ficha técnica da campanha

Agência: Publicis Brasil

CCO: Mauro Ramalho

Diretor de Criação: Leandro Pinheiro

Diretor de Criação Associado: Bruno Donadio

Redação: Bruno Donadio, Luiz Gustavo Fonseca

Direção de arte: André Rival, Gabriel Cícero, Rodrigo Duarte

VP de atendimento: Gabriela Borges

Atendimento: Isabela Atra e Francisco Santoro

Head de planejamento: Gustavo Leite

Planejamento: Ileana Millán e Caio Dias

VP de mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Luca Lima, Leila Pereira, Gabriel Pedroso e Renata Castro

Head de Produção: Renata Sayão

RTVC: Rita Teófilo e Caio Lobo

Produtora de áudio: A9

Direção musical: Apollo

Produção: Douglas Couto

Finalização: Cleuster

Coordenação: Paloma Sol

Atendimento: Nicole Bonani

Locução: Rodrigo Régis

Equipe Foto Still:

Fotógrafo: Eduardo Rezende

Assistente: Bernardo Calmon

Assistente: Renato Zimmermann

Tratamento: Leo Vas

Atendimento: Agência Fernanda Sá

Produtora de Vídeo: Café Royal

Direção: Georgia Guerra-Peixe “Joca”

Diretora Assistente (Caso haja): Bianca Lordelo

Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno

Atendimento: Bruna Nogueira

Dir. de Fotografia: Danilo Rosa “Primo”

Dir. de Arte: Karla Salvoni

Dir. de Produção: Merilyn Salvatierra

Prod. de Locação: Giselle Prado

Prod. de Elenco: Flávia Cocozza

Prod. de Pós Produção: HUB

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore