Nissin e banda Fundo de Quintal OFC destacam cultura do Norte e Nordeste em nova campanha

A Nissin Foods do Brasil lançou mais uma campanha com o grupo Fundo de Quintal OFC. Desta vez, a marca reforça a presença da linha Nosso Sabor nas regiões norte e nordeste, com destaque e valorização da cultura regional. A ação vem promover os sabores exclusivos, que carregam características locais como, por exemplo, o uso do coentro na composição dos produtos.

Nesta collab que promete cativar o público e atrair os consumidores, o grupo de meninos maranhenses empresta todo o seu carisma e irreverência para a produção, repetindo uma receita de sucesso que concedeu à NISSIN e ao Fundo de Quintal OFC o principal prêmio do Meta Video Awards, a premiação inédita que celebra a criatividade dos trabalhos em vídeos de agências, marcas e criadores no Facebook e Instagram, na Argentina, Brasil e México.

Agora, a parceria ganha dois novos filmes, o primeiro deles foi divulgado no dia 19 de junho nas principais plataformas digitais da Nissin, como YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, com veiculação prevista de um mês. Em ambos os filmes, desenvolvidos pela Dentsu Creative, a banda aparece com seu jeito único e divertido, introduzindo a linha Nosso Sabor nas temáticas musicais e valorizando a cultura local.

“Os filmes com o grupo Fundo de Quintal OFC sempre apresentam uma recepção muito positiva, pois o público se identifica e aprecia a mistura da tradição e o humor inseridos na ação. A forma como divulgam os produtos da linha Nosso Sabor traduz a cultura e o tempero do Norte e Nordeste, e destaca os sabores exclusivos da marca”, comenta Daniela Denizo, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil. “Estamos muito contentes com mais uma parceria com a banda, que novamente conseguiu transmitir a mensagem dos produtos de forma única e autêntica”, finaliza a executiva.

No primeiro filme, o grupo está em um cenário repleto de elementos típicos da cultura regional e improvisam uma orquestra, cantando uma música superanimada, que fala da marca Nosso Sabor e ressalta as riquezas do Norte e Nordeste, com um enredo criativo e cativante.

Já no segundo, a orquestra improvisada se torna real. Com a participação especial da Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho, Rondônia, eles dançam e cantam de forma animada e autêntica, sincronizados com os músicos, garantindo um final surpreendente.

“O público adora o Fundo de Quintal OFC e já esperam por seus filmes únicos, feitos à mão. Desta vez, quisemos surpreender a todos, revelando seus talentos por meio de uma grande colaboração das regiões Norte e Nordeste. Nesta campanha o estilo autêntico dos rapazes traz uma harmonia surpreendente com a Orquestra real, como o público nunca viu antes”, comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

#Abramark, #NissinBrasil, #DentsuCreative, #FundodeQuintalOFC

FICHA TÉCNICA – NISSIN NOSSO SABOR 2023

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: Nosso Sabor 2023

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Mário Lins
Criador de Visuais Conectados: Eduardo Ataide

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bruno Rodrigues

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima

Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Silvia Caldas e Agnes Pires

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Daniela Denizo e Eduardo Almeida

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: DUDU e Marlon Klug

Direção de Fotografia: Elisandro Dalcin

Assistentência de Direção: Felipe Claudino (1º AD)

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Supervisão de Produção: Karine Barros

Produção: Marcela Kozinski

Arte: Andrei Ceeze e Jonathan Rodrigues (Gralha)

Produção Local: Cran Filmes

Elenco: Fundo de Quintal OFC (Denilson Souza, Rhuan Santos, Jaime Sousa, Victor Mesquita, Riquelme Lima, Eulisses Nascimento), Thales Machado como Homem Coentro e Orquestra Villa Lobos PVH (Violino (Spalla): Jéssica Mayumi Prestes Carvalho, Violino: Rayssa Marquiole Vieira, Letícia Gabriela Evangelista da Silva, Monique Cristine Bispo e Souza, Ana Lúcia Bispo dos Santos, Álife Boernerges de Oliveira Campos, Daniel Santos Lima, Antônio Bispo dos Santos Neto, Otávio Augusto de Lima Bogado, Maria Luiza Furtado Cutrim de Carvalho e Lupércio Pedrosa da Silva, Contrabaixo: Hercílio Torres de Santana, Flauta transversal: Aldenice Pereira Braga, Mauricio Rodrigues, Kelvin Emanuel de Souza Barros e Gabriel da Silva Pereira, Prato: Fernando Johnson Avelino, Violoncelo: Maísa Riva de Souza, Leonardo Fonteles Campana, Patrícia Naomi Prestes Yamazaki e Taís Colares Queiroz, Viola: Sâmia Evelyn Araújo Menezes, Tímpano: Jessé da Silva Nogueira, Trombone: Jordan Silveira de Oliveira, Clarinete: Eduardo Pereira Gomes, Trompete: Elyon Ortiz Costa, Saxofone: Clayton Oliveira Araujo, Maestro: Marcelo Yamazaki Carvalho.

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla

Pós-produção: Fantástica Filmes

Montagem: Eduardo Belik e Emanoel Maciel

Color Grading: Allan Carvalho

Produtora de Áudio: Lua Nova

Direção Musical: Fred Benuce

Coordenação de Produção: Adriana Coimbra

Finalização de Áudio: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky

Atendimento Executivo: Larissa storch

 

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