“Salto empreendedor” é o nome da primeira campanha global da Nuvemshop. O foco principal da ação é inspirar empreendedores a darem novos passos com seus negócios, expandindo ou iniciando sua primeira loja online.
Com conceito desenvolvido em conjunto com a agência de publicidade Grey, o filme mostra três empreendedores, de diferentes perfis, vivendo o momento decisivo de colocar sua loja online no ar e retrata, por meio da metáfora do salto de uma montanha, as sensações de insegurança, expectativa e ansiedade que os empreendedores vivenciam ao abrir um negócio e apostar no universo online.
“A campanha ‘Salto empreendedor’ tem como objetivo inspirar e empoderar os empreendedores a irem além e mostrarem seus negócios para o mundo por meio do e-commerce, superando os desafios com o apoio do parceiro certo no processo de digitalização ou expansão de seu negócio. Por isso a escolha do slogan ‘Mostre ao mundo do que você é capaz’ não poderia ser melhor”, destacou Gonzalo Latugaye, diretor de Marca e Comunicação da Nuvemshop para a América Latina. “A missão da Nuvemshop é tornar os sonhos e ambições dos empreendedores possíveis para que seus negócios cheguem mais longe e se estabeleçam em toda a América Latina. Sabemos que entrar no universo online é desafiador, mas estamos determinados a baixar as barreiras do empreendedorismo e tornar essa jornada mais simples oferecendo tecnologia de ponta e conteúdos relevantes”, complementa.
Assista:
#Abramark, #Nuvemshop, #SaltoEmpreendedor, #Empreender