Oakley e Mbappé lançam coleção para inspirar jovens

A Oakley anunciou no dia 13 de janeiro a parceria com o jogador francês Kylian Mbappé – atacante do time de futebol Paris Saint Germain. Segundo a marca, a parceria foi fechada não apenas pelas conquistas no campo de Mbappé em campo, mas pela que ele representa fora dele.

“Acreditamos que os atletas não são avaliados apenas pela força do próprio corpo, velocidade ou precisão, mas também pela força do coração, gentileza e empatia. E é isso que Kylian representa para nós: um grande ser humano que compreende seu papel além do esporte – para liderar e inspirar as gerações do futuro a acreditar nelas mesmas e a serem quem realmente são”, diz Caio Amato, diretor global de marketing da Oakley.

Para divulgar a collab, a marca criou a campanha “Be Who You Are” que traz crônicas da jornada de Mbappé e destaca seu espírito e atitude individual. O curta mostra que todos os sonhos podem ser realizados com trabalho duro e persistência e conta a história de um jovem que nasceu no subúrbio de Paris com o sonho de liderar seu país novamente no maior palco com a vitória na Copa do Mundo.

“Todos sabem quem sou quando se trata de futebol. Estou muito animado com a parceria com uma marca que deseja compartilhar minha história fora do campo, e apoiar o que desejo fazer para ajudar a inspirar os jovens do mundo inteiro”, disse Mbappé em comunicado. “Me identifico com a atitude Oakley de muitas maneiras. O espírito inovador e revolucionário e a busca de uma mudança positiva. A mensagem ‘Be Who You Are’ ressoou muito em mim e desejo ajudar suscitar essa crença em ser fiel consigo mesmo e a autoconfiança nos outros”, completa.

O movimento da Oakley reflete uma tendência global de que as marcas busquem estar associadas a atletas com mensagens socialmente responsáveis, que tenham impacto positivo sobre seus milhões de seguidores.

Kylian Mbappé é um atleta que se tornou referência também por se colocar fortemente contra o racismo, ainda uma triste realidade de parte do futebol europeu.

Assista:

Para conhecer mais sobre a coleção, clique aqui.

#Abramark, #TeamOakley

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore